Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vídeo mostra o Tsunami de Lama em Brumadinho destuindo tudo

Em meio a tantas tragédias da história, tem algumas que conseguem se destacar pelo horror presente. Sem sombra de dúvidas a tragédia de Brumadinho foi uma delas, com algo que os que estavam no chão naquele momento logo perceberam que simplesmente não tinha como escapar. E hoje vou postar um vídeo do horror da coisa.

Antes de tudo, só pra resumir, Brumadinho é uma das várias cidadezinhas que tem pelo Brasil, essa nasceu em 1938 e fica em Minas Gerais. A cidade ficava aos pés da barragem da mina do córrego do Feijão, que por sua vez servia para serem lançados os restos da extração de ferro, incluindo metais pesados. Tudo era acumulado naquele lugar para não ser lançado no meio ambiente.


O resultado era um local lotado de lama e bastante perigoso. No entanto eram aquelas barragens que não é apenas um murão, mas um monte de terra atrás para reforçar. No entanto com o passar dos anos a coisa foi rompendo e a água entrando por baixo, inundando a terra e deixando ela cada vez mais mole, até que finalmente em 25 de janeiro de 2019, rompeu.

Esse vídeo é assustador pra caramba, pois mostra o horror da coisa, com um trem passando exatamente naquele momento e um motorista tentando achar um lugar para fugir, mas sem saída, apenas presenciando a lama chegar. Também é mostrado as pessoas no chão em desespero ao observar no horizonte a coisa vindo. Confira:


Caramba, que horror né? Pelo menos um tsunami te faz pensar na possibilidade de sobreviver se você nadar e conseguir respirar na borda. Mas lama o que se faz? Tipo o motorista do carro, supondo que ele fechou os vidros e a lama não estourou, o que ele faria ali dentro? Esperaria romper? Esperaria o resgate com ar limitado? Abriria as janelas com o risco de estourar lama de uma vez pra dentro e o matar? E o trem? Nossa... De tantos momentos para o trem passar e foi exatamente naquele momento que a coisa estava acontecendo que o trem foi passar por ali? Um verdadeiro pesadelo...

Postar um comentário

0 Comentários