Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote de jogos com desconto bacana!

Muito bem pessoal, hora de falar de um pacote de jogos que com certeza vai atrair muita gente, até porque além de estar com um preço barato, são títulos que rodam em computadores modestos. Sendo assim fica essa. É o Reaper Bundle, que contém 10 jogos e foi lançado pela Fanatical  (Antiga Bundle Stars) por $4.99, contendo os jogos aí da listinha.


Tales from Candlekeep: Tomb of Annihilation - Jogo isométrico de combates em turnos com mundo gerado aleatoriamente em que você tem que explorar masmorras e enfrentar seus perigos. se passa no universo de D&D.

Homeworld Remastered Collection - Versão remasterizada do clássico RTS espacial.

Immortal Redneck - Um daqueles jogos super estranhos, você é um caipira, porém no Egito Antigo, pronto pra detonar t odo mundo no estilo jogos dos anos 90 e com uma árvore de talentos pra evoluir.

Renowned Explorers: International Society - Jogo de estratégia no século 19 em que é preciso vagar por um mapa cheio de tesouros e mistérios. A jogabilidade é inovadora como por exemplo o combate onde uma das opções é desmoralizar o inimigo até ele perder a cabeça.

Dungeon Rats - Aqui você é um prisioneiro em uma prisão medieval e deve ganhar o respeito de outros e crescer na hierarquia, enfrentando todos os perigos do lugar.

Subterrain - O jogo se passa no subterrâneo de um planeta e você deve sobreviver aos horrores que estão presos junto a você.

Hover - Jogo com single e multiplayer em que você deve usar habilidades de parkour em uma cidade futurística.

PAYDAY 2 - Aquele simulador de assalto a banco cooperativo que eu sei que você conhece.

Jalopy - Jogo extremamente simpático em que você controla um carrinho e deve viajar por aí, porém fazendo a manutenção dele e paradas quando necessário em um mundo gerado aleatoriamente e com opção de fazer upgrades.

Figment - Jogo de ação isométrico com visual peculiar semelhante a um sonho e foco em música, com inimigos que cantam.

Então fica essa ótima dica, caso tenha interesse, você pode conseguir esse bundle clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários