Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Humble Bundle do momento te ensina a programar!

Caso você não saiba, o Humble Bundle é um pacote que reúne vários jogos a um preço bastante barato (às vezes livros, quadrinhos, cursos, etc). Ele é dividido em etapas, sendo que a primeira você escolhe quanto você quer pagar e se for pelo menos um dólar, você leva keys da steam, se for menos, você leva a versão DRM Free. A segunda etapa costuma ter o preço variando e formando uma média de valor baseada no preço que os compradores decidirem pagar, ou seja pode subir e descer, mas costumam ser centavos. A terceira etapa normalmente é a mais cara e costumam ver os jogos mais desejados. Comprando qualquer uma você leva também os jogos das etapas mais baratas junto.

Atualmente está rolando o Humble Intro to Code Bundle, que no caso é focado em cursos de programação de jogos, website e linguagens próprias. Ele acaba tendo um problema com barreira linguística, no entanto como se  tratam de vídeo aulas, se você tem uma base de inglês já deve conseguir acompanhar, especialmente o de criação de jogos, pois estará vendo a coisa acontecer.

Etapa 1 (1 dólar)

Essa etapa tem cinco cursos, Python sendo ensinado enquanto se programa um jogo, introdução ao desenvolvimento de jogos, explicação sobre Matrizes Numpy e Vetores, aula de HTML e CSS que ensina criando o site de uma companhia, e um curso sobre web design. Cada curso custa normalmente 50 dólares, ou seja você tá pagando 1 dólar por algo equivalente a 250 dólares!

Etapa 2 (média de $11.24)

Oito cursos variados que vão desde criação de um jogo 3D até programação em JavaScript e como fazer jogos pa ra celular.

Etapa 3 (média de $25)

Além de tudo das etapas anteriores, aqui tem mais doze cursos de várias outras coisas variadas.

Postar um comentário

0 Comentários