Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sucão anti-ressaca de Natal do Volder!

Eu tava aqui conversando com o Volder, e ele me explicou que está cansado dos Zé Cachaça daqui do blog, e por isso esse ano, a receita fantástica dele seria o...

Você deve saber o verdadeiro significado do natal né? Não importa se você não beba, não importa se você você tenha uma ONG contra bebidas. Olhe ao seu redor e sinta a atmosfera, você consegue ver a falsidade no ar! Um monte de sorrisos que não estavam ali o ano todo e de repente todo mundo se ama, todo mundo quer o bem, todo mundo quer paz e amor. Ma a verdade é que só tem uma coisa que eles realmente querem... CÁTCHA Ò_Ò!

Eles querem beber, e eles estão por toda parte! Desde o adolescente rebelde que quer mostrar pra todo mundo que é muito louco, até a tia véa cachaceira que tem cara de bêbada desde que nasceu e nem precisa anunciar o que quer quando chega na loja de conveniências para comprar algo. E assim é aquela gritaria a noite inteira.

Mas o pior chega no outro dia, quando todo mundo tá só o bagaço! E parecem um papagaio repetindo loucamente "Aiiii, AIIIII, minha cabeça! Eu to lascado! Aiiiiii". Mas com essa receita mágica, você tira esse espírito natalino do corpo dessa gente rapidinho! Ou quem sabe do seu próprio corpo, já que provavelmente você também é um Zé Cachaça né?

Ingredientes: 1 Laranja, 1 Maçã, Meia Cenoura, Meia colher de sopa de gengibre ralado. Modo de Preparo: Taque no Liquidificador e bata! Mas se você tiver muito lascado cuidado pra não meter essa tua mãozinha gordurosa dentro, se não vai ter um ingrediente especial que vai deixar com uma cor natalina de verdade! Mas claro, sempre existe uma forma alternativa de fazer a cabeça parar de doer:

Não deixe de conferir mais coisas deliciosas no Livrão de Receitas do Volder.

Postar um comentário

0 Comentários