Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Essa é a superfície da lua em 100 mega de resolução

A humanidade sempre foi apaixonada pelo espaço, e seus mistérios, indo desde o horror cósmico de H.P. Lovecraft até o aclamado 2001, e naturalmente é sempre intenso descobrir o que está escondido ali e saber mais sobre. Hoje vou postar algo bem bacana, uma imagem em altíssima resolução da lua bem de pertinho.

Um cara chamado Seán Doran, trabalha na NASA, é responsável por tratar as imagens capturadas do espaço em seu formato original com resoluções cabulosamente altas. E assim ele acaba criando alguns vídeos incríveis que apresentam resoluções muito maiores do que somos acostumados. E ele fez um da lua com 100 mega de resolução!

Vez ou outra surge algum vídeo como esse, tipo aquela volta ao planeta de forma linda demais, ou mesmo aquele voo em Marte com 50 mil fotos. E apesar desse aqui não ser tão intenso quanto os citados, não deixa de ser algo curioso, afinal de contas é a lua que estamos tão acostumados, porém mostrada bem de pertinho. Confira:

O cara podia ter colocado uma musiquinha pra ser mais intensa a coisa né? Uahahaha, mas ainda assim é curioso. Agora uma teoria da conspiração safada Ò_Ò! Vocês já notaram que todos esses vídeos que citei mostrando algo do espaço parece 3D pra caramba? Fico pensando se a qualidade do 3D chegou  tão perto da realidade, que parece real mesmo, ou se é tão surreal ver algo assim, que nem parece de verdade.

Postar um comentário

0 Comentários