Conheça os variados tipos de Power Banks

Esses dias eu postei um power bank na página do blog no Facebook, e um menino perguntou que diabo era aquele troço kkkk. Acho então que vale a pena falar um pouco sobre esse pequeno aparelhinho que é essencial para muitos na era da tecnologia, afinal de contas infelizmente nem sempre se tem uma tomada por perto né? E com Smartphones, Tablets, Smartbands e tantas outras coisas recarregáveis, para algumas pessoas é inevitável ter uma.

Uma das maiores limitações que a tecnologia esbarrou foram as baterias, pois apesar de com passar do tempo ficarmos cada vez mais wireless e as coisas cada vez mais fáceis e acessíveis, também foi surgindo essa barreira gigantesca que é precisar de energia para termos acessos às coisas. Infelizmente na rua é complicado e às vezes baterias acabam. E é aí que entram as Power Banks! Basta você conectar seu carregador nelas e pronto,  energia! A maioria é capaz de recarregar mais de uma vez o celular antes dela mesma ter que ser recarregada. E existem versões para todos os gostos!

Power Bank Padrão


Essa versão é adequada para pessoas que querem mesmo estar sempre seguras e prontas para recarregar diversas vezes. Costumam aceitar várias cargas antes de descarregar. O problema é que é também um modelo mais espaçoso, sendo assim acaba sendo melhor para quem tem bolsa ou mochila, a não ser que você não se preocupe em levar algo mais ou menos do tamanho de um celular em um bolso.

Power Bank Chaveiro


Essa é uma opção que surgiu com a necessidade das pessoas carregarem esse aparelho por aí sem precisar ficar largado. E assim tem a versão chaveiro, que apesar de não ser tão compacta, vem pronta para ser pendurada em algum lugar, seja em chave, seja no espelho do carro. A carga dele normalmente não é tão grande quanto a de um Power Bank Padrão, mas é capaz de recarregar ao menos uma vez um aparelho.

Power Bank Solar


Esse é para muitos tipos de pessoas, pois ao mesmo tempo que pode ser perfeito para alguém que passa um tempo no campo e nem sempre tem eletricidade por perto, também é perfeito para os mão de vaca que não querem gastar energia de casa recarregando celular kkkk. Sendo assim você pode deixar ele ali na janela. A real é que esses modelos costumam não recarregar tão rápido a ponto de substituir a tomada, mas podem ser um quebra galho. Alguns usam presos na mochila pra sempre recarregar. Esses modelos também costumam vir com lanternas e opção de recarregar direto na tomada.

E bom, esses são os modelos de Power Bank, para cada pessoa tem um tipo diferente. Os modelos também variam na capacidade de armazenamento, sendo assim às vezes existem alguns modelos que tem o mesmo visual, incluindo o tamanho, porém a carga não é a mesma. É importante ficar atento.

Comentários