Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esse é o mapa de Fallout 76

Desde o lançamento de Fallout 1, os fãs enlouqueceram com o belíssimo universo dieselpunk pós apocalíptico que foi apresentado, e depois que a  Bethesda adquiriu os direitos é quando a coisa acabou explodindo de verdade e se popularizando, levando os fãs à loucura com as possibilidades apresentadas em cada novo título, assim como os tamanhos imensos dos mundos, e o mapa de Fallout 76 não podia ser diferente.

Alguns subprodutos lançados baseados na franquia, tipo os cadernos de notas de Fallout, são frutos de um dos elementos mais robustos que existem desde o primeiro título, que é a exploração de uma grande área desconhecida e no caso de Fallout 76, o jogo se passa no estado da Virgínia Ocidental, sendo assim é naturalmente uma grande área aberta.

Certamente o mapa acaba sendo mais familiar para os próprios americanos, até porque esse não é um dos estados mais populares que existem entre os brasileiros, porém ainda assim dá para se ter uma noção das variações de ambiente, desde grandes áreas verdes até uma enorme área cinza que obviamente não parece algo bom. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários