Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

PlayStation Classic | A versão miniatura do console da SONY

A SONY é conhecida por muitos por sua franquia de video games, no entanto tudo tem um começo e nesse caso isso foi com aqueles protótipos feios de controle, para então chegar o PS1 e em sua geração lançou uma lista de centenas de jogos que naturalmente ficaram marcados na história de muita gente. E a SONY resolveu trazer a nostalgia de volta com o PlayStation Classic, uma versão miniatura de seu console.


Depois que a Nintendo lançou a moda de consoles em miniatura, a coisa foi um sucesso enorme, e assim outras empresas ficaram de olho nesse público promissor e logo após o lançamento do Super Nintendo Classic as outras empresas não quiseram esperar mais, veio o Neo Geo Mini e então a vez da SONY com sua versão miniatura do Playstation.

Eu achei curioso ela também por o nome "Classic" na coisa, normalmente as empresas inventam de tudo pra dizer que não copiaram ideias. Alguns fãs podem ficar putos com isso, mas achei bem bacana, afinal de contas acho legal manter esse padrão e para colecionadores ter um certo padrão torna tudo mais bonito quando colocados na estante.

E quando falo em padrão, é relacionado ao kit completo, pois também é um console que tem um tamanho desproporcional ao controle, sendo 45% menor do que o tamanho do Playstation 1 original. Além disso vem com vinte jogos instalados na memória, sendo que alguns deles são Final Fantasy VII, Jumping Flash, R4 Ridge Racer Type 4, Tekken 3 e Wild Arms.

Postar um comentário

0 Comentários