A história do Google mostra uma empresa que realmente conseguiu dominar o mundo e impressiona muito algo assim ser de graça. Mas é algo que foi sendo aplicado de pouco em pouco e se acumulando até nem percebermos o tanto de serviços gratuitos. Mas em 2018 a empresa resolveu lançar algo pago que não substitui, mas deixa seus produtos "tunados", o Google One.
Desde coisas relacionadas à busca como o underground Google Desktop até formas de ganhar dinheiro como o Google Opinion Rewards ou as divertidas brincadeiras de primeiro de abril como o Google Mapas para Nintendinho e até mesmo coisas físicas como o Google Home, essa é uma empresa que está em todos os lugares e serve uma quantidade assustadora de serviços.
Apesar de tudo, quem já teve problemas com a Google, sabe o quanto pode ser frustrante o suporte técnico, sendo enviado para o fórum onde você pede ajuda e fala com alguns dos moderadores do lugar, que são bem atenciosos, mas que infelizmente são usuários comuns que se destacaram na comunidade e não pessoas com o poder de dar um suporte mais a fundo.
O Google One surgiu inicialmente como um upgrade para o Google Drive, ou seja aquele sistema de armazenamento em nuvem onde o usuário pode guardar seus arquivos na internet. No entanto logo se mostrou ser mais um upgrade para a conta, que como vocês devem saber conecta todos os serviços Google entre si.
Então ele oferece espaço para armazenamento online, mas também tem a opção de compartilhar o espaço entre cinco contas, o que dá uma aliviada. Além disso oferece suporte por telefone, bate papo e e-mail, o que pode ser um alívio pra quem está frustrado. E outra vantagem são descontos e promoções exclusivas para quem assina, tipo os R$20 de promoção de estreia do programa que deram como crédito na Playstore ou a de 40% de desconto em hotéis.
Não é algo que é para todo mundo, mas que pode ser de muita ajuda para os que usam certos serviços ou precisam de espaço. O valor é bem adequado já que custa apenas R$6.99 ⁄ mês para ter 100GB e as vantagens da coisa. Quem se interessa pode conferir aqui.
0 Comentários