Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assim é Link no universo de Dark Souls

O universo de The Legend of Zelda usa o estilo de fantasia medieval padrão, apresentando um reino mágico cheio de maravilhas encantadoras. Mas e se Link saísse desse reino e fosse para um ambiente de Dark Fantasy? Bom, no Fantástico mundo dos Mods tudo é possível! E foi exatamente isso que fizeram, pegaram o protagonista de Zelda e tacaram em Dark Souls.



Não é que seja um mod inovador, na verdade é um dos mais básicos, como aquele em que tacaram o CJ no mundo de Zelda, ou seja a coisa é puramente estética. No entanto acaba gerando naturalmente aqueles pensamentos sobre as possibilidades e como realmente Link iria se virar em um universo tão macabro, afinal de contas é bastante gritante a diferença na atmosfera entre os dois universos, e passa aquela sensação de Link Versão Hardcore Ò_Ò!

Não sei dizer se o criador apenas pegou um modelo já pronto de algum dos jogos da franquia Zelda e tacou dentrou de Dark Souls Remastered, mas a paleta de cores ficou muito boa, bastante sombria e acabou encaixando bem o personagem, mesmo usando uma roupa verde tão espalhafatosa para um universo sombrio desses.

Enfim, eu achei bacana e creio que encaixe bem até, diferente de alguns mods de Dark Souls que só servem mesmo para dar gargalhadas como o bizarro Drift Souls, que te transforma em um carro que faz drift, ou o frenético Doom Souls, que gera um crossover com a franquia infernal que todos conhecemos tão bem.

Postar um comentário

0 Comentários