Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Fluffy Horde roda no seu PC

Fluffy Horde é o primeiro jogo brasileiro a ter financiamento pelo Humble Bundle, e não é à toa, pois facilmente consegue encantar com o seu visual, jogabilidade e humor, além de ter sido vencedor de vários prêmios. Nele o jogador tem que enfrentar uma quantidade absurda de coelhos fofinhos ansiosos por uma chacina! Mas será que com tanto personagem na tela roda no seu PC? Confira os requerimentos mínimos!


    Requisitos Mínimos:
    • SO: Windows Vista or Later
    • Processador: Intel Core™ Duo or faster
    • Memória: 4 GB RAM MB de RAM
    • Placa de vídeo: OpenGL 3.0 compliant video card
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 150 MB de espaço disponível
Aí fica fácil ein? Roda até em PC de 2005, agora se o seu for de 2004, começamos a ter problemas com a coisa, não é mesmo? kkkk. Mas rodando ou não, está aí um jogo que merece o apoio. Foi uma surpresa quando descobri que era brasileiro, inicialmente pensei que era um jogo do Adult Swim ou algo da Devolver Digital, mas no fim das contas é uma bela de uma obra feita por compatriotas e já tem uma página na steam.

E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários