Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O que sua mãe faria?

Convivemos diariamente com nossos familiares, e conhecemos bem o seu jeito de ser e como reagiriam a certas situações. Normalmente imaginamos as coisas acontecendo com a gente, mas você já parou para pensar o que rolaria  se certas situações assustadoras rolassem com algum deles? Qual seria a reação?
São três da madrugada, o telefone fixo da sua casa começa a tocar... Sua mãe desperta de um sono pesado, percebendo que o aparelho já tocava há algum tempo insistentemente. Ela se sente um pouco desnorteada e consulta o relógio, se surpreendendo com o horário avançado da madrugada, é uma noite fria e sair da cama é bem desagradável.


Ao andar em direção ao telefone, começa a pensar nas histórias de pessoas que recebem ligações de madrugada, normalmente envolvendo tragédias ou mesmo coisas perturbadoras, como bandidos que já estão na casa, e ligam para chamar a atenção de todos os que estão ali. E assim ela pega o telefone e atende.

A mulher se surpreende ao ouvir quem está do outro lado da linha, é você ligando de seu celular. A verdade é que poderia ter ido até a porta do quarto dela bater e falar diretamente, mas está sonolento e com a noite fria, prefere ficar na cama, ainda mais depois de uma longa pesquisa que tem feito na internet há cinco horas, em busca de algo que muito te interessa e sua mãe pode te dar, e assim você diz ao telefone "Mamãe, eu quero uma cadeira gamer". O que sua mãe faria?

Postar um comentário

0 Comentários