Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O ladrão que decidiu assaltar uma lan house peladinho

Desde o início da humanidade, o latrocínio sempre esteve presente, afinal de contas sempre que alguém tem mais, vai ter outro para querer um pouco ou às vezes alguém tem muito, mas vai querer crescer ainda mais. E naturalmente em meio a tantos seres humanos, existem aqueles que programam assaltos perfeitos, enquanto outros são tipo o ladrão do fracasso, mas existem também aqueles que tem suas marcas peculiares.




Hardware é caro né? E alguns nerds vão até o limite na hora de conseguir o seu PC Gamer, alguns são tipo aquele cara que roubou um notebook e foi caçado por um nerd irado, já outros são mais exigentes e não querem algo pronto, preferem montar sua própria configuração, escolhendo processador, placa de vídeo... E assim vão até uma lan house, como foi esse caso que acontecem em Manaus em julho de 2018.

O dono certamente ficou puto quando chegou de manhã no lugar e viu que o lugar tinha sido roubado. Não foi a primeira vez que rolou assalto no lugar, mas esse bandido decidiu inovar na performance, e invadiu o lugar peladinho! É tipo o bandido louco por big mac, mas ao invés de comer um hambúrguer, ele desfila como veio ao mundo.

Então na próxima vez que você decidir ter uma experiência old school e ir com os amiguinhos a uma lan house para jogar algo em rede, lembre-se! Na madrugada desse mesmo dia, o lugar pode ter recebido a visita de Ladrão Peladinho para desfilar. Alguns dizem que o motivo disso é que tava muito calor, outros acreditam que ele apenas queria dar um toque artístico ao ato.

Postar um comentário

0 Comentários