Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Battlefield V roda no seu PC

Pensando em dar uma voltinha pela segunda guerra mundial? Talvez uma opção do seu agrado seja Battlefield 5, que impressionou muita gente pelo seu visual tão robusto, no entanto é claro que aqueles que tem computadores velhos demais podem acabar tendo um certo problema na hora de rodar, portanto é hora dos requisitos mínimos.



OBS: A EA declarou que esses requisitos mínimos são provisórios até o lançamento em 19 de Outubro, mas o jogo pode ficar melhor otimizado e rodar em máquinas mais modestas, porém pode rolar exatamente o contrário também, mas isso é improvável já que como ela declarou que é provisório, o normal é colocarem mais pesado que o normal pra não surpreender ninguém.

Requisitos mínimos:
  • SO: Windows 7 de 64 bits, Windows 8.1 e Windows 10
  • Processador: AMD FX-6350 / Intel Core i5 6600K
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7850 2GB / NVidia GeForce GTX 660 2GB
  • DirectX: 11.0 (Placa de vídeo compatível ou equivalente)
  • Requisitos de conexão on-line: 512 KBPS ou conexão de Internet mais rápida
  • Espaço no disco rígido: 50GB
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários