Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O controle de Xbox que foi censurado no trailer de Destiny 2: Forsaken

Como vocês sabem bem, o controle do Xbox acabou se tornando padrão para se jogar em um computador, com reconhecimento automático no windows e inclusive empresas muitas vezes até recomendando ao invés do uso de mouse e teclado. No entanto ás vezes isso pode gerar conflito de interesses e no trailer de Destiny 2: Forsaken, ele acabou sendo censurado!

O primeiro Destiny foi lançado exclusivamente para consoles, no entanto Destiny 2 foi lançado também para computador. E assim naturalmente passou a ser uma das plataformas em que apresentações começaram a ser mostradas. Com a expansão Forsaken, a Activision lançou um trailer de apresentação enorme, mas que acabou chamando a atenção mais pelo o que está na mão do rapaz às 2:42 do vídeo, confira:

Ficou claro que é uma censura tacada ali para não verem o controle de uma concorrente. Algo engraçado é o fato de que tá claro também que o rapaz está jogando a versão de PC do jogo, com um baita teclado embaixo do controle, mas ele não foi censurado hahaha. Será que é pra ficar algo meio "Não cara... É que ele ligou o monitor no PS4 pra jogar"?.

Naturalmente não é a primeira vez que rolam censuras ou cortes totais em trailers, além de coisas meio estranhas como o trailer de Crossing Souls pra PS4, que aparece a garota jogando nos anos 80 com um controle esquisito que não parece ser de nenhum Playstation kkkk. Enfim, confira também o dançante live action de Destiny 2.

Postar um comentário

0 Comentários