Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As keys escondidas no trailer de Cyberpunk 2077

Quando o segundo trailer de Cyberpunk 2077 foi apresentado na E3 de 2018, sem dúvidas deu o que falar das mais variadas formas, até polêmicas desnecessárias surgiram, como fãs irados com o inventor do gênero Cyberpunk por não ter se impressionado, no entanto da CD Projekt Red, cada frame dava uma notícia diferente, e isso pode ser dito no sentido literal, já que um frame tinha uma penca de keys de Xbox One escondidas.



O jogo foi baseado em Cyberpunk 2020, que é um RPG de Mesa dos anos 80 que apresentava um mundo futurístico distópico. A real é que o livro em si não era muito original, já que sugava tudo do livro Neuromancer e não foi um estouro como Shadowrun por exemplo. No entanto ganhou destaque em 2013 quando foi apresentado o primeiro trailer de Cyberpunk 2077.

Depois do lançamento de The Witcher 3, em 2015, a CD Projekt Red passou a ser idolatrada graças ao nível de detalhe do jogo. E assim os jogos de gamers do mundo inteiro começaram a ver a desenvolvedora polonesa de um jeito bem diferente. Portanto quando saiu o segundo trailer de Cyberpunk 2077, teve gente que foi assistir frame a frame pra tentar achar algo, e não é que acharam?

Na cena final do trailer aparecem umas distorções, logo o povo descobriu que tinha uma mensagem dizendo que o jogo seria lançado quando estivesse pronto, no entanto descobriram outra coisa, várias keys. Pelo padrão foi rápido para descobrirem que eram keys de Xbox One, e os primeiros que ativaram, descobriram que eram keys para The Witcher 3 e também passes Live Gold. Que loucura ein?

Postar um comentário

0 Comentários