Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A Marcha dos Humanos | Porque pinguins também amam!

Você já se sentiu só? Sentiu que precisava achar uma pessoa para ser seu par ideal? Ainda não? Pois não se preocupe, você vai sentir, e vai ser bem desagradável, a não ser que você seja um Deus da Beleza. Mas caso não seja... É... Se preparada pra marchar meu querido! E o curta metragem A Marcha dos Humanos apresenta essa sensação de uma forma bastante peculiar.



Na história é apresentado um rapaz chamado Gabriel, que se sente sozinho e percebe que ficar sentado não vai levar a nada. Isso o faz ter que começar a se adaptar aos mais variados tipos de situação. No entanto a empolgação inicial da tarefa logo começa a desaparecer quando se mostra cada vez mais desafiadora.

Esse curta metragem tem um clima muito suave que sendo um belo de um charme, com um protagonista sem falas em meio ao desespero de achar a pessoa ideal. Isso com certeza pode fazer muita gente se identificar, mas a coisa toda é mostrada de um jeito bem cômico, com a presença constante de um narrador que acaba lembrando a fórmula usada no filme "O Amor Segundo um Extraterrestre". Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários