Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fallout Miami | Muita praia, sol, glamour, e claro... O apocalipse nuclear!

Desde os primeiros jogos da franquia Fallout, o jogo chamou muita atenção pelo seu visual dieselpunk misturando algo bonitinho e arrumado com o apocalipse nuclear. E em meio aos vários sub produtos desse universo, naturalmente fãs tinham que dar seu toque especial, ainda mais com a possibilidade de criar mods. E assim surgiu Fallout Miami, uma modificação que recria a cidade de Miami Beach em versão pós apocalíptica.



Engraçado, eu pensava que Miami era um só lugar, no entanto ao pesquisar, descobri que existe Miami que é um lugar com foco industrial e Miami Beach que é outra cidade que fica na frente em uma ilha, e esse é que é o lugar onde vemos nos filmes, com muita praia e tal. Lá é onde o povo normalmente vai para passar as férias.

Fallout Miami recria Miami Beach dentro de Fallout 4, apresentando ambientes fieis na maioria do tempo. No entanto a equipe criativa disse que não é 100%, pois tiveram lugares que a liberdade criativa acabou sendo necessária para poder encaixar todos os lugares interessantes. Ou seja, tiveram partes mais amplas onde não tem nada que foram reduzidas.

O resultado foi algo realmente impressionante, parecendo um jogo oficial da Bethesda, com um nível de detalhes maravilhoso e sem fugir da proposta dieselpunk. Ou seja, tudo foi recriado focando em um ambiente semelhante ao design de coisas entre as décadas de 20 e 60 dos Estados Unidos, formando algo muito charmoso, incluindo trilha sonora própria. Confira:

Maneiro demais, não acham? Caso tenham se interessado vocês podem conferir mais informações no blog oficial de Fallout Miami.

Postar um comentário

0 Comentários