Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Battle Royale para GTA San Andreas

O gênero Battle Royale acabou se tornando verdadeiramente conhecido com PUBG e e expandiu bastante com Fortnite, no entanto mesmo com os preços bem acessíveis de PC's medianos, tem quem use o PC da Xuxa. Mas felizmente o fantástico mundo dos mods é uma salvação para isso, e um bom exemplo é o Battle Royale para GTA San Andreas!

A franquia GTA sempre se destacou por seus mods, apesar da Rockstar ter entrado em várias tretas com Grand Theft Auto V, mas no geral sempre foi super ligada e inclusive muitos jogos da franquia continuaram vivos graças a isso, por exemplo de tempos em tempos vemos surgir alguma modificação para GTA 3.

E a coisa não poderia ter sido diferente com GTA San Andreas, esse estava tão ligado aos mods desde o seu lançamento, que no próprio jogo veio escondido o polêmico Hot Coffee, mas depois continuaram sendo adicionadas modificações, algumas bem estrondosas que se destacavam de forma incrível.

Uma delas foi o GTA: SA Multiplayer, que é uma verdadeira loucura! Isso porque normalmente quando adicionam modos multiplayer a um jogo é porque ele já se liga à rede de alguma forma, mas no caso desse não tinha multiplayer e os fãs tiveram que "construir" a coisa do zero, uma verdadeira obra de arte.

Mas claro, depois de feito a coisa estourou e foi só sucesso, recebendo diversas atualizações. Com o tempo se tornando algo velho, mas a empolgação sem fim dos fãs acabou por se adaptar ao que vinha. E com a era do Battle Royale eles criaram exatamente isso, um modo baseado em PUBG, com todos os elementos.

Então existe aquela coisa toda do início reunir os jogadores em uma área com contagem regressiva, o avião que sai lançando todo mundo pelo mapa, os itens espalhados que podem ser coletados e equipados, e muito mais. Realmente recriaram a coisa usando a mecânica de GTA San Andreas, é bonito de se ver.

Claro, existe toda a limitação gráfica e tudo mais, então você nota bem os personagens correndo duro como sempre foram em San Andreas, mas  dá pra baixar uns mods a mais e deixar bastante bonita a coisa. Porém mesmo sem isso é legal observar como pegaram os elementos disponíveis e usaram da melhor forma para apresentar uma experiência quase idêntica à de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS.

Enfim, obviamente a coisa é a maior gambiarra que você tem que baixar mods e fazer toda uma adaptaçãozinha, modificando os arquivos do jogo original. Mas se você estiver apenas curioso para ver como ficou, aí está um vídeo, o cara gravou em péssima qualidade, mas mostra uma partida completa da coisa:

Postar um comentário

2 Comentários