Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Red Dead Redemption sendo emulado no RPCS3

Quando Red Dead Revolver foi lançado o jogo não teve um grande destaque, no entanto o seu sucessor espiritual, Red Dead Redemption se tornou um jogo extremamente desejado, especialmente pelos jogadores de PC, já que inicialmente tinha sido lançado exclusivo para consoles. Mas então o emulador de RPCS3 foi o primeiro a conseguir fazer a tarefa.

Se por algum motivo sombrio você não conhece Red Dead Redemption, ele é um jogo em mundo aberto lançado pela Rockstar em 2010. Se destacou por sua ambientação no velho oeste, embora não seja o primeiro jogo a apresentar uma proposta assim. Apesar de tudo foi o primeiro a mostrar a coisa de uma forma tão intensa ($$$).

A obra se tornou desafiadora na hora de ser emulada, pra falar a verdade a maioria dos emuladores para Playstation 3 mal conseguia rodar jogos fracos, então imagina um desses? Porém no fim das contas o RPCS3 passou a se destacar por ser o primeiro a cada vez mais rodar vários títulos, e inclusive surpreender com a emulação do exclusivo de PS3, Demon's Souls.

Naturalmente cada emulação começa com passinhos pequenos, alguns jogos abrindo apenas a tela inicial, que muitas vezes era apenas uma imagem estática, ou emulações sem som, e assim vai, uma bagaceira, mas a cada atualização uma melhora, Red Dead Redemption inicialmente não mostrava nada, depois o menu e depois começou a andar de verdade, entrando no jogo todo bugado e melhorando... E aqui está ele rodando:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Jogar tão lento assim acho que perde a graça do jogo porém acho que depois de algumas melhorias e ajustes roda melhor se antes tava a 1FPS

    ResponderExcluir