Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Primal Needs | Deixando The Witcher 3 mais desafiador

O jogo The Witcher 3 apresenta uma ótima experiência na vida selvagem, mas e se a coisa ficasse mais realista? Adicionando novas necessidades que vemos em jogos como P.A.M.E.L.A. e o magnífico Rain World? Pois é, o mod Primal Needs deixa a coisa bem mais desafiadora. Se você é do tipo apaixonado por guias de sobrevivências e gosta de testar seus limites, vai adorar!



Em Primal Needs são feitas diversas mudanças na jogabilidade, mas todas rodeiam basicamente três elementos novos, barras de fome, sede e fadiga. Ou seja, Geralt passa a ser bem mais humano, e quando vai se aventurar em uma floresta, não basta andar sem ligar para nada, é preciso realmente se preparar com suprimentos.

Com isso o combate do jogo passa a ser bem mais no estilo Dark Souls, com a barra de fadiga dando uma limitação a mais no personagem, que pode se cansar. A sede faz com que as barras do personagem demorem mais para serem restauradas. Já a barra de fome ainda conta com o detalhe de que as comidas passam a ter prazo de validade.

Enfim, se você estiver procurando por uma desculpa para jogar The Witcher 3 de novo, ou vai começar pela primeira vez e quer ver o jogo de uma forma mais desafiadora e que te faça se sentir um verdadeiro aventureiro que precisa sobreviver, tá aí uma ótima dica. Caso se interesse, você pode baixar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários