Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As diferenças entre a HQ e a série de Preacher T02E02

Esse é um especial de matérias em que faço uma comparação entre a série Preacher com a polêmica HQ Preacher, mostrando as diferenças cena a cena. Se você quiser ver a lista com todos os episódios comparados é só dar uma olhada aqui. Caso esteja a procura da revista em quadrinhos a venda, elas foram lançadas no Brasil em volumes e você pode conferir aqui.


Esse episódio começa com o Santo dos Assassinos tentando sentar a bala em Jesse. Na HQ rola a perseguição e tal, mas não é bem assim a coisa, por exemplo Jesse não usa o povo pra proteger ele, na verdade ele está sendo ameaçado pelo pai do Cara de Cu na segunda aparição do Santo para sentara bala nele.

Então toda a cena da perseguição do hotel é referente a apenas uma cena na HQ, que é a dos personagens sendo pegos de surpresa, Jesse inclusive está brigado com Cassidy, que acabou de revelar que é vampiro e Cassidy chega de carro passando por cima do Santo dos Assassinos (ou ao menos tentando).

Temos então a cena de Fiore tentando voltar para o céu, bom na HQ tanto Fiore quanto DeBlanc são expulsos do céu e por isso não podem voltar, mas não é mostrado muito sobre os personagens, eles aparecem no começo da HQ e depois aparecem mais pra frente na história, curtindo muito a vida na terra. Não tem o lance de um ter ido para o inferno. 

A treta da Tulipa realmente acontece, ela está devendo um trabalho a uns caras, mas na HQ ela não conhece os caras como mostra nesse episódio. Aqui ela conversa e tudo mais, na HQ é mais um contrato que ela pegou e ficou devendo cumprir sua parte, aqui parece que ela era da turma e traiu o povo ou algo assim.

E por fim, não tem o lance de Cassidy e Fiore, assim como não existe essa ligação tão direta entre o Santo dos Assassinos e Fiore por ter feito o contrato. Na verdade assim que o Santo recebe as ordens, ele senta um tiro na cabeça do anjo que é enviado para dar o recado.

Basicamente essas são as mudanças desse episódio. O que acharam da primeira temporada? As HQ's de Preacher foram lançadas no Brasil em volumes e você pode conferir aqui.

CLIQUE AQUI PARA VER O EPISÓDIO SEGUINTE>>>

Postar um comentário

0 Comentários