Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Left 4 Dead 3 foi banido do Uzbequistão antes do anúncio

Sabe quando uma coisa nem ao menos foi anunciada e você já não foi com a cara dela? Pois é, pelo jeito foi exatamente o que aconteceu com o Uzbequistão em relação a Left 4 Dead 3, o país baniu o jogo antes mesmo da Valve dar qualquer dica sobre estar ao menos desenvolvendo ele. Isso sim é não ir com a cara de um jogo ein?



Bom, quando Left 4 Dead 1 foi lançado, o jogo foi um verdadeiro estouro, afinal de contas era algo novo, diferente e cooperativo. Apesar de Left 4 Dead 2 fazer muito mais sucesso, inicialmente o jogo recebeu críticas extremamente pesadas por fãs revoltados com a Valve, já que parecia um caça níquel. Depois disso, o que parecia ter se tornado uma franquia anual, ficou tímida quanto a uma sequencia.

No entanto, vocês sabem bem que tem uma lista de jogos banidos em vários países, e alguns deles tem o dedo bem nervosinho na hora de adicionar mais títulos, um deles é o Uzbequistão, que em 2017 decidiu soltar uma atualização com títulos que estavam banidos no país. Até aí tudo bem, contando com alguns jogos como SOMA.

O grande problema é que até Left 4 Dead 3 foi adicionado na lista, isso sem a Valve dar dica alguma sobre estar desenvolvendo ou muito menos pretender lançar o jogo.Uahahaha, isso sim é um bom exemplo de "Não vi, e não gostei!". Fico imaginando a quantidade de jogos violentos que não são banidos por lá, as desenvolvedoras já devem lançar sabendo que não vai rolar.

Postar um comentário

0 Comentários