Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

8-Bit Bayonetta | Um demake raro oculto na steam

Por oito anos existiram apenas versões para console de Bayonetta. Pouco antes do anuncio da versão para computador, a SEGA ao invés da SEGA anunciar a coisa oficialmente, ela fez algo um pouco diferente, lançou do nada um jogo chamado 8-Bit Bayonetta na steam, um demake que o nome já diz tudo. No entanto ele sumiu da steam assim que Bayonetta foi lançado, porém o que nem todo mundo sabe é que o jogo apenas está oculto mas tem como pegar!


Bom, a verdade é que é um jogo 16 bits e é bem simplório mesmo, com uma jogabilidade no estilo arcade à moda antiga BEEEM ANTIGA mesmo, da época em que os fliperamos começaram a se popularizar. Então não é algo como Silent Hill: Streets of Rage, que é o tipo de demake que se esperava para algo do tipo.

Então o que temos aqui é um jogo onde você fica parado em um canto do mapa e vão aparecendo inimigos no chão e no ar, é possível fazer duas coisas, pular e atirar. Seu objetivo é matar os inimigos antes que eles cheguem em você. Tem suporte a controle e é possível dar pulo duplo e apertar mais de um botão de tiro, soltando múltiplas balas.

Apesar disso é um jogo que recebeu notas muito positivas por ser gratuito e ainda ter sistema de conquistas para serem destravadas. Legal né? Mas como falei, o jogo sumiu da steam, porém existe uma forma de baixar. Deixe a steam aberta e clique nesse link aqui(Se não funcionar vou deixar nos comentários daí tenta copiar e colar direto no navegador), vai abrir a janelinha de download, daí é só baixar. =)

Postar um comentário

0 Comentários