Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A linda edição Santa Muerte de Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon Wildlands é um jogo que causou treta com o governo da Bolívia, deixando o ministro Carlos Romero irritado ao ver o país sendo exposto como um lugar cheio de bandidos e forte tráfico de drogas. Isso fez com que ele entrasse em contato com o embaixador francês pedindo para intervir e avisando que tem direito de processar a Ubisoft.

A Ubisoft por sua vez disse que tinha escolhido a Bolívia por ser um país com belas paisagens e ter uma cultura rica. No fim das contas todo mundo sabe que o motivo real foi o fato da Bolívia produzir 17% da cocaína mundial, a colocando como terceira maior produtora, porém não quer dizer que ela mentiu quanto ao resto, e a edição de colecionador chamada War Within the Cartel Bundle é uma maravilha!

Não é uma edição robusta em relação a quantidade de coisas, mas o negócio é que vem uma estatueta chamada Santa Muerte linda de MORRER! É como se fosse uma imagem de santo católico normal, mas a diferença é que a figura é do nosso conhecido Ceifeiro com a tão conhecida foice na mão pronta pra levar alguns infelizes.

O mais surpreendente é que quando fui dar uma pesquisada, vi que realmente é algo que existe! E lembrei que já tinha visto isso em algumas obras americanas, não sei dizer exatamente quais, mas acredito que em Breaking Bad ela chega a aparecer no início de uma das temporadas que começa no México, tenho quase certeza.

Que bagulho DUMAL ein? E um baita estilo também uahahaha, fico imaginando o quanto algumas crianças mais novas não devem ficar assustadas, afinal de contas se tem quem se assuste com a imagem de Cristo crucificado que em tamanho grande em umas igrejas, imagina uma estátua tamanho família da Santa Muerte? kkkkkk.

Achei estranho a Ubisoft não divulgar muito essa edição, até porque ela fez uma boa propaganda da coisa, tipo aquele comercial hilário em live action. Fora isso a edição vem com uma capa de metal e a Gold Edition na caixinha. As notas do jogo na steam estão atualmente marcadas como Muito Positivas e você pode ver se roda no seu computador clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários