Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Luckboxes - Um seriado de comédia sobre poker online

Existem inúmeros documentários que foram realizados com a temática do jogo de poker - ao vivo e online - e sobre jogadores de poker. Recentemente saiu no Netflix americano o documentário “Kid Poker” sobre o Daniel Negreanu, seis vezes bracelete nas World Series of Poker (WSOP) e que já arrecadou mais de trinta e dois milhões de dólares em torneios de poker ao vivo. Este sempre foi um tema interessante para quem se interessa em ganhar uma grana na internet. A chegada da série “LuckBoxes” ainda não tem dia marcado uma vez que está ainda sendo gravada mas já está despertando o maior interesse em fãs de séries em geral. Apesar de basear-se em acontecimentos verdadeiros esta é uma série de ficção que propõe olhar para o poker de uma perspectiva mais cômica.

O Diretor, Ryan Firpo, foi responsável pelo documentário “Bet Raise Fold” que conta como se deu o grande boom do poker online. Depois dessa primeira experiência com a temática do poker, Firpo adquiriu o conhecimento suficiente sobre o mundo do poker para apresentar um bom trabalho sobre o tema. A aposta agora é em um formato que promete comédia e diversão. Ainda teremos de esperar algum tempo para ver se essa série será tão cômica como anunciado porque, até agora, só está disponível o episódio piloto, mas a boa notícia é que a equipe que produz o seriado é bastante experiente nessa área o que deixa boas perspectivas em aberto.


“Bet Raise Fold”, o trabalho anterior de Ryan Firpo sobre poker, é um documentário que acompanha a origem e a evolução da indústria do poker online no princípio do milênio e o seu impacto em toda uma geração de jogadores profissionais. Tudo é contado através das histórias pessoais de Daniela - uma jovem mãe que sustentava a família com os ganhos no poker; Tony - um jogador profissional com um show sobre poker na tv; Martin - um gênio da matemática que usa os ganhos no poker para viajar; e Chris - um jogador amador que começou a estudar as regras básicas pela própria internet e surpreendeu o mundo ao ganhar 2.5 milhões de dólares em um evento do WSOP.

O episódio piloto de “LuckBoxes” teve cerca de 30 minutos pelo que prevejo que esta é uma série em que se vê rapidinho cada capítulo. A trama se desenvolve em 2009 no auge da recessão econômica que assolou os Estados Unidos. Dois irmãos, Ariel e Sean, tentam se manter à tona e não afundar em dívidas. Eles estão trabalhando em uma firma que entrega mobílias lutando para não perderem a casa onde vivem com a mãe deles. Numa das entregas do serviço os irmãos conhecem Zoe que gere um negócio de poker online a partir de sua casa. Este encontro dá início uma série de acontecimentos na vida dos dois irmão abrindo a porta para o mundo do jogo online que mostra-se como a solução para resolverem os seus problemas financeiros.

Ainda está no segredo dos Deuses que produtora distribuirá a série apesar de existir notícias de que está sendo produzida para passar nos canais de cabo e em serviços online de streaming, O trailer do episódio piloto encontra-se disponível na internet para visualização. Então o que resta até o momento é esperar pela primeira temporada de “LuckBoxes”. Estão animados?

Postar um comentário

0 Comentários