Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Trailer em live action hilário de Ghost Recon: Wildlands

As obras que carregam "Tom Clancy's" antes do nome são baseadas nos livros do autor americano que morreu em 2013 (Alguns inclusive foram lançados no Brasil). Antigamente a coisa era adaptação completa, hoje em dia é mais para ferramenta de marketing e os temas do jogo sempre tem a ver com militares e especialmente espionagem. Entre os jogos do autor estão o frenético H.A.W.X e o pós apocalíptico The Division.

E entre os títulos que vieram após a morte do autor está Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, um jogo cooperativo onde membros de equipes são colocadas para trabalhar em conjunto e devem preparar missões táticas dos mais variados tipos, tudo isso em um mundo aberto gigantesco para ser explorado.

Esse é o primeiro jogo da franquia Ghost Recon que se passa em um ambiente tão vasto, mas que também acabou não sendo uma surpresa tão grande assim, já que a Ubisoft cada vez mais estava mostrando que queria apresentar novos jogos em mundo aberto, como o gigantesco The Crew, que foi uma baita aposta ousada da empresa.

Naturalmente o marketing em cima de Ghost Recon: Wildlands foi pesado, e a empresa lançou diversos materiais promocionais, entre eles um trailer em live action hilário. Sabem aquelas canetinhas laser que todo mundo tem ou já teve uma? Uma das coisas mais legais delas é brincar com gatinhos, e bem... Essa é a base do trailer, confira:


Own! *-* ! Fofura né? Uahahahaha!

Postar um comentário

0 Comentários