Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Treasure Arena - Pixels, tiros e gritaria!

Hora de falar um pouco sobre um Party Game versus, ou seja um daqueles jogos que não demora muito para se notar que são perfeitos para se jogar em festinhas com os amigos e que definitivamente são capazes de gerar muita gritaria em pouquíssimo tempo de partida exatamente por causar aquela adrenalina e vontade de vencer.



Como é normal nesse tipo de jogo, esse aqui é sem história, sendo assim você não pode esperar algo que vá tocar o seu coração. É mais algo para o momento, que gera gritaria e para se passar o tempo mesmo. Perfeito para festas com os amigos ou apenas para se jogar algo sem compromisso online mesmo.

O jogo conta com modo singleplayer e multiplayer, no entanto ao jogar sozinho não demora muito para você notar que realmente é o tipo de obra que você acabaria achando mais atraente se estivesse jogando ao menos com uma outra pessoa. Sendo assim acho que a coisa é mais para um treinamento e compreensão da mecânica, que também não tem muito mistério.

Agora o modo multiplayer, esse sim pode gerar boas gargalhadas, você gosta de jogos do tipo o hilário Munchkin, onde se sente um verdadeiro mercenário traiçoeiro apenas querendo dinheiro loucamente? Pois aqui você tem isso facilmente, a diferença é que você nem disfarça que foi sem querer, o nome "Super Arena do Tesouro" não é à toa.

Aliás, de certa forma esse jogo me lembrou o agitadíssimo Pirates, Vikings and Knights 2, em que você também faz parte de uma batalha por dinheiro. No entanto aqui o modo multiplayer não envolve uma facção, mas sim quatro. No entanto com suporte a bem menos jogadores, já que é limitado apenas a quatro jogadores.

Os modos de jogo envolvem sempre pegar a grana pro seu bolso, o clássico Free for All por exemplo não trata-se apenas de matar os inimigos, o negócio é coletar moedas de ouro de baús, inimigos que ficam andando pela tela, ou mesmo matar os inimigos e coletar um monte de moedas dele que caem no chão. Isso faz gerar um nervosismo maior quanto a morrer, pois não é apenas um ponto que está sendo perdido, são suas preciosas moedas.

O modo de caça ao tesouro te dá um objetivo que é pegar um baú e levar para a sua base, no entanto isso te deixa mais lento. Com seus adversários tentando te deter e inimigos surgindo, acaba sendo desafiador. Passa aquela sensação de frustração quando você está ao lado de sua base e então chega um infeliz e passa a faca em você.

Os gráficos são muito bonitinhos e com certeza conseguiria se encaixar naquela lista de 100 jogos 2D com visuais fantásticos, algo muito colorido e atraente, cheio de efeitos, especialmente pelo fato de que usa umas armas malucas como um lançador de bombas que rebatem na parede e podem ir parar sem querer na fuça de algum infeliz.

Enfim, você é do tipo que sonha em ficar rico? Fala de dinheiro o tempo todo? Sempre quis explicar para seus amigos de forma profunda esse desejo maravilhoso? Pois aqui tá sua oportunidade! Um jogo que vai despertar o espírito capitalista em qualquer um com muita gritaria.

No entanto já aviso, esse é um título feito para se jogar com amigos, e de preferência quando se tem quatro, pois quanto menos pessoas, menos divertido. Ele tem suporte a multiplayer online e local. Se você ficou interessado e quiser dar uma conferida, pode dar uma olhada no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários