Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Okhlos - Um simulador de multidão quebrando tudo!

Sabe aqueles momentos em que você acorda de manhã bem cedinho, encosta o cotovelo na janela e olha sonhador para o lado de fora, pensando "Pô... Eu só queria participar de uma multidão e sair quebrando a Grécia inteira, e ainda matar todos os deuses com a galera...". POIS AGORA VOCÊ PODE! Okhlos é um jogo que vai realizar os seus sonhos barraqueiros.




A história se passa na Grécia antiga quando as pessoas vivem a mercê dos caprichos dos deuses, que são mimados e a qualquer momento podem decidir fazer coisas terríveis. Certa vez um filósofo estava compartilhando conhecimentos com um grupo e um deus foi lá e pisou em cima da galera, matando todo mundo. A reação do filósofo foi dizer "ΑΡΚΕΤΑ! Ò___Ò" ou CHEGA!!! em grego.

Com isso ele saiu às ruas e começou a fofocar pra todo mundo que já era hora de dar um basta naquilo, e aos poucos foi formando uma multidão para destruir todas as cidades, matar todo mundo que estivesse pela frente, ir até a casa de cada um dos deuses e descer o cacete neles também, deixando um rastro de caos para trás.

Bom, a história desse jogo é a própria jogabilidade, você controla um personagem com as direcionais e ao mesmo tempo usa o mouse para indicar para onde a multidão deve ir. E assim deve fazer a limpa pelos lugares que passa, matando todos os inimigos que estiverem presentes para que a porta se abra e você possa ir para a próxima.

A cada área você pode ganhar ou perder aliados, se sua multidão morrer você perde o jogo, sendo assim é preciso constantemente procurar novos cidadãos pelo mapa e fazer sua multidão crescer o máximo possível, o que faz também com que o dano causado seja muito maior. Em alguns lugares inimigos também podem se multiplicar e você tem que destruir as fontes.

Existem classes diferentes de pessoas nas multidões, por exemplo os soldados que tem um poder de ataque muito maior que outros personagens, ou os escravos, que são capazes de carregar itens como comida para recuperar a vida da galera ou explosivos para jogar bem na cara dos inimigos que vierem. Mas de todas as classes a mais importante é a de filósofos, pois é preciso ter ao menos um deles para liderar a coisa.

Entre a passagem de uma área para a outra, você encontra comerciantes que te permitem trocar alguns dos personagens de sua multidão por outros. Muitas vezes são trocas por personagens comuns, porém as vezes você pode encontrar heróis que ficam gerando bônus como ataque maior ou outros benefícios como carregar múltiplos itens.

O jogo tem visual pixelizado muito fofinho, mas não poderia entrar para a lista de 100 jogos 2D com visuais espetaculares, isso porque apenas os personagens são em 2D, o cenário é em 3D. Sendo assim o jogo tem um visual 2.5D. Mas ele não usa aquele estilo de câmera lateral que é comum nesse estilo, ao invés disso aqui temos a câmera isométrica.

Enfim, você suspira ao ler livros como Cidades Rebeldes só de imaginar aquela multidão descendo o cacete? Quer colocar esse seu jeito barraqueiro pra fora sem se preocupar em tomar bomba de fumaça! Pois nesse aqui você quebra tudo pela frente e ainda enche os deuses de porrada! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários