Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As diferenças entre a HQ e Série de Outcast T01E10

Esse é um especial onde comparo as diferenças da Revista em Quadrinhos Outcast com os acontecimentos apresentados na Série de TV Outcast. Se você estiver procurando por um episódio em específico, pode dar uma conferida na lista de episódios da primeira temporada. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!

 Antes de tudo eu gostaria de dizer que achei esse episódio espetacular, vocês sentiram um clima de filme de terror pesadão? Achei até estranho, tinha uma tensão a mais na coisa dessa vez. Até mesmo em cenas com os vilões, tipo quando Sidney vai entrar na casa, ele é um vilão mas deu o maior climinha sobre o que encontraria ali.




Esse episódio começa com Megan possuída observando o corpo de Mark, e a partir daí já começam as diferenças. Fiquei impressionado em ver que o marido dela realmente morreu, nos quadrinhos ele é arremessado pela janela e parece que morreu também, mas depois veem que conseguiu sobreviver. Mas aqui o cara realmente é morto, isso foi uma surpresa.

A cena das duas priminhas sendo perseguida por Megan também não acontece, nos quadrinhos tem apenas a filha e Megan dá uma surra nela e em Mark antes de tudo. Outro detalhe é que ela não sai da casa, fica lá o tempo todo até Kyle chegar e exorcizá-la. Ou seja, o elemento principal do episódio inteiro não existe.

Apesar de ter bastante lógica com os quadrinhos, o galpão dos possuídos não existe ao menos até o momento em que o episódio foi publicado. Muito menos Megan vai parar lá ou tem toda aquela treta. Algo semelhante na HQ é que Kyle é feito de refém pelo homem do chapéu e é preso em um lugar muito semelhante, daí tenta fugir.

A "amizade" do garoto chato com Sidney não acontece porque é outro personagem que ao menos até a exibição do episódio não apareceu na HQ. Sendo assim naturalmente ele também não morreu e o reverendo nunca colocou fogo na casa de Sidney. A versão do reverendo na HQ é muito mais tranquila, mais teme Sidney do que o odeia e é bem cauteloso em suas ações.

Por fim a cena final do episódio em que Kyle está planejando ir embora com a garota, também não existe já que ele nunca ficou responsável por sua filha e sua ex mulher não caiu fora para um hospício. Essa cena do posto de gasolina é referente a uma outra cena em que está Kyle e o reverendo abastecendo. Mas na HQ é muito mais estranha, eu não entendi direito o que era aquilo, parecia que as pessoas estavam olhando para Kyle, mas não tinha ficado claro.

E basicamente esse é o fim da temporada, essas são as diferenças da série para os quadrinhos nesse episódio. Caso se interesse em conferir direto na fonte, você pode achar os quadrinhos de Outcast a venda aqui.

Postar um comentário

0 Comentários