Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As diferenças entre a HQ e Série de Outcast T01E07

Esse é um especial onde comparo as diferenças da Revista em Quadrinhos Outcast com os acontecimentos apresentados na Série de TV Outcast. Se você estiver procurando por um episódio em específico, pode dar uma conferida na lista de episódios da primeira temporada. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!

A cena inicial desse episódio é bastante semelhante à dos quadrinhos, em que o reverendo está com um monte de coisas espalhadas e tentando limpar aquela bagunça no peito dele. A diferença é que não é o policial que vai até a casa dele, mas sim o próprio Kyle. E o reverendo está bem tranquilo, o convida pra entrar.

A parte da roupa manchada com uma gota de sangue também é algo que aparece nessa mesma cena, Kyle olha para a camiseta e pergunta se ele está bem. O reverendo diz que está sim e que não é nada, se cortou ao se barbear e aquilo certamente foi apenas uma gota de sangue que acabou caindo ali, mas não era nada.


Não existe a cena do reverendo jogando com os amigos e muito preocupado. Na verdade nenhuma das cenas mostrando o quanto ele ficou perturbado existem. O reverendo dos quadrinhos age de uma forma bem mais controlada em relação ao que aconteceu, guarda pra ele mesmo e fica pensativo sobre o que deve fazer com a informação.

Aquela cena constrangedora do final em que ele aponta para o homem de chapéu e diz ser o diabo não existe por completa. Não há uma homenagem a ele como estátua e nem o escândalo com ele gritando sobre fumaça preta que nem um louco, essa sequencia inteira é exclusiva do seriado. Na HQ quando ele finalmente mostra a Kyle é no carro depois de exorcizarem a garota que ficou em coma e enquanto discutem ele para o carro e mostra o perigo que estão enfrentando.

Como já falei, as cenas de Donnie também são mais básica nos quadrinhos, não há a ameaça de processo nele e toda essa encheção de saco. O Donnie da HQ parece mais um coitado arrependido do que fez e que tenta desfazer os erros de seu passado.

E por fim as cenas de Allison também são meio que diferentes. Acontece uma coisa bem cabulosa nos quadrinhos que a faz ir ao hospital e lá Kyle fala pra ela a verdade sobre a possessão, ela não acredita em nada daquilo. Pergunta pra filha que não quer responder até que finalmente a garota responde que foi ela que a machucou. Pelo menos até a edição lançada até o dia em que esse episódio foi exibido, Allison não fugiu.

E basicamente é isso, essas são as diferenças da série para os quadrinhos nesse episódio. Caso se interesse em conferir direto na fonte, você pode achar os quadrinhos de Outcast a venda aqui.

Postar um comentário

0 Comentários