Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Idle Master - Programa pra pegar cartas steam sem jogar

A primeira vez que me falaram desse programa eu notei sua utilidade mas sempre fico com um pé atrás com coisas assim, algo que faz login na minha steam ou tem que ser executado com ela simultaneamente, no entanto com o passar do tempo o povo foi falando bastante até que fui dar uma conferida mais a fundo na coisa e resolvi testar.

Todo mundo sabe o quanto as cartinhas da steam são valiosas, e isso faz com que muita gente acabe muitas vezes pegando jogos daquela lista grátis da steam não pelo jogo em si, mas pelas cartas que eles podem oferecer! Porém extrair as cartas pode ser um saco, basicamente basta você deixar o jogo aberto, nem precisa jogar, mas baixar algo que as vezes tem 5gb e deixar aberto rodando umas horas no PC só pra pegar cartas pode ser um saco.

E quando você usa alguma técnica marota então? Tipo aquela técnica de encher sua steam de jogos? Pode ser realmente cansativo de repente ver que tem 20 jogos novos com cartas e você terá que ir em um por um, sendo que se abrir todos juntos vai demorar muito mais pras cartinhas saírem. Mas Idle Master dá um jeito nisso!

Outra coisa que pode fazer render muito é comprar jogos a preço de banana no G2A e pegar cartinhas, lembrando que lá aceitam boleto bancário, sendo assim brasileiros podem comprar e receber a grana de volta como créditos da steam através da venda de cartas, uma beleza!

O programinha basicamente faz as cartas saírem sem você nem precisar baixar o jogo! Apesar de tudo ele não acaba com a espera, mas agiliza as coisas pra você pois ao invés de precisar ficar olhando se já terminou de pegar as cartas de um pra pegar o outro, você configura exatamente como quer.


Esse sistema de configuração inclusive é muito sofisticado, você pode fazer coisas como configurar para baixar primeiro os jogos que tem cartas mais caras, nem precisa ir consulta no mercado nem nada. Isso pode agilizar pra quem quer ganhar dinheiro logo e vender o mais rápido possível as mais lucrativas.

Quanto ao "perigo do programa", a primeira coisa que me veio a mente foi "Vão roubar minha conta da steam", mas fui dar uma pesquisada a fundo, nas pesquisas vi que em geral a coisa é bem tranquila. Vi também que é um programa de código aberto e alguns programadores que vi comentando já deram uma checada no código, tava tudo normal.

Agora uma coisa que vi que desconfiam ter sido causada pelo programa foi banimento em jogos com proteção ao ser executado simultaneamente, ou seja abrir algo como o CS:GO e executar, dizem que ele pode detectar como se fosse algum programa de cheat rodando. Mas também vi muita gente dizendo que duvida muito e que certamente foi outra coisa.

Apesar de eu ter desconfiado na coisa e pelas pesquisas que vi e pareceu algo seguro, estou usando e pegando muitas cartas. Mas é sempre bom tomar cuidado, sendo assim recomendo adicionar um celular a sua steam e registrar ela direitinho para caso algo aconteça você recuperar a conta com um par de cliques. Quem se interessar pode baixar aqui. Pra usar basta abrir, fazer login e minimizar que ele faz tudo sozinho. Depois disso é só comprar aquele Joystick barato e fazer a festa! =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O risco que imaginei era o app ser um minerador de bitcoins, mas se o codigo é aberto então está liberado :D

    ResponderExcluir
  2. O programa realmente funciona, ja consegui umas cartinhas com ele... Porém não consegui jogar online alguns jogos como CSGO e CODBO3 com ele instalado '-'

    ResponderExcluir
  3. Alguem me ajuda quando fasso login com a steam a conecta na conta

    ResponderExcluir