Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mario Kart - Remake para PC feito na Unreal Engine 4

Você já deve ter visto um mod tosco que faz um monte de mistureba e adiciona uma quantidade imensa de elementos de variados jogos em um só, como por exemplo skins de personagens em um jogo de tiroteio e outras gambiarras. Só que de vez em quando o negócio pode ter uma carinha a mais.


Quando você pensa que os fãs não conseguem ser mais ousados, eles vão lá e mostram que ainda não terminaram. E uma dessas ousadias é o remake de Mario Kart que foi feito para computador com gráficos espetaculares e que ainda foi além e pegou personagens de franquias de outras empresas para usar como corredores.

Para quem não sabe a Nintendo e Pokemon Company muitas vezes tem uma relação complicadas com seus fãs. Por exemplo quando a Nintendo proibiu youtubers de ganhar dinheiro ao apresentarem seus jogos, algo que foi uma baita de uma propaganda negativa pra empresa, gerando inclusive uma campanha anti-nintendo com uma legião de youtubers não apresentando mais nenhum jogo da empresa.

Mas tem diversas outras coisas, tem os fãs processados por fazerem um evento de pokemon, tem o caso do filme de Metroid feito por fãs que foi cancelado pela Nintendo, entre várias outras coisas. Boa parte existe uma causa lógica, mas parece ter sido uma decisão não inteligente, já que mesmo com argumento acaba gerando marketing negativo, coisas que a empresa poderia deixar passar.

Graças a essa atitude tão rígida algumas pessoas são mais sensíveis ao que a Nintendo faz e logo explodem. Mas é engraçado como algumas reações variam, por exemplo aquele remake de Zelda 2, que a empresa não fez nada, simplesmente foi lançado e pronto, mas quando ela viu o remake de uma única fase de Mario 64, agiu de forma instantânea para pedir a retirada.

Só que tem gente que não tem medo de processo pelo jeito e assim vemos coisas como o incrível Zelda Maker, e também fizeram nada menos do que o remake de Mario Kart! Só que aproveitando da liberdade criativa ainda tacaram personagens de outras empresas junto e lançaram para download pra quem quiser jogar e detalhe, com opção de jogar online! Confira:

Tem gente que implora mesmo pra tomar um processo né? Kkkkk, confira também (e jogue) o maravilhoso crossover entre Mario e Portal.

Postar um comentário

0 Comentários