Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Wanderer - O trailer em live action de Fallout 4

Universos dieselpunk são ambientes alternativos em que é apresentado uma versão alternativa de anos como os 20 a 50 (60 no máximo), e que é mostrado uma visão do futuro para pessoas daquela época. Ou seja, uma mistura de design cheio de parafusos e brocas a mostra, máquinas funcionando a diesel e etc, só que fazendo coisas futuristas (Confira a matéria completa sobre dieselpunk). E nos anos 90 surgiu a maravilhosa franquia Fallout.

Antes do lançamento de Fallout 4, naturalmente a Bethesda decidiu fazer uma publicidade em cima da coisa e pode se dizer que o investimento foi barra pesada. Nós vimos belezinhas como o Fallout Anthology, contendo os jogos da série e ainda um espaço para se colocar o quarto jogo dentro de uma réplica de bomba atômica. Assim como vimos o maravilhoso Pip-Boy Funcional!


Mas a empresa fez muito mais coisas, afinal de contas propaganda é a alma do negócio, não é? E entre essas coisas estava o trailer em live action! E quem é que não ama um live action? A empresa mostrou tanto o período pós apocalíptico que tanto conhecemos, como deu uma breve apresentação das coisas antes de tudo ir pelos ares.

É realmente impressionante esse tipo de trailer, isso porque tem jogos que até tentam fazer live actions e é interessante dar uma olhadinha, mas é impossível não notar o clima de filme trash que apresentam e como parece que foram feitos por um grupo de amigos fantasiados. No entanto aqui nós temos um daqueles estilosos demais, confiram o resultado:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse trailer é muito foda, a trilha sonora ao estilo rockabilly faz toda a diferença.
    Porém, prefiro a versão do Poladoful: https://www.youtube.com/watch?v=caPOySvgHRk
    =P

    ResponderExcluir