Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Indie Legends 2 Bundle - Um pacote só com jogos bons

Tem alguns pacotes da bundle stars que não me despertam grande interesse, mas tem outros que são de encantar completamente, e esse aqui é um dos destaques que você tem que dar uma olhada! É um total de sete jogos que vem com o seguinte:

Contagion - Aquele jogo em que você controla inicialmente um grupo de sobreviventes e tenta fazer as missões em cooperativo para chegar ao final, e se for transformado em morto vivo, passa a tentar matar o resto dos sobreviventes.

Cook, Serve, Delicious! - Um ótimo simulador de restaurante com gráficos simples e uma jogabilidade viciante.

Stronghold Crusader HD - A versão em alta definição do clássico Stronghold Crusader, apresentando campanhas viciantes em um jogo de estratégia que conseguiu se destacar mesmo depois que sua geração acabou.


FarSky - É como se fosse um minecraft, porém no fundo do oceano e com campanha!

Nihilumbra - Um jogo psicológico onde você controla uma criatura sem forma exata e que foge do vazio, isso em meio a uma constante narração bem atmosférica.

Anodyne - Simpático jogo em 2D que é muito comparado com Zelda e tem um toque psicológico bem forte também.

Miasmata - Jogo de sobrevivência que te coloca em um ambiente natural, tendo que lidar com animais selvagens e coletar recursos.

Desses aí eu só não analisei aqui no blog o FarSky e Miasmata, quem se interessar por esse pacote pode clicar aqui para dar uma olhada.

Postar um comentário

0 Comentários