Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O easter egg de Star Wars presente nos filmes da Marvel

Ao contrário da maioria, eu nunca achei que Star Wars se tornaria um lixo quando foi comprado pela Disney, isso porque o povo estava pensando mais em Mickey e sua turma, além de agir como se tudo da Disney fosse um lixo e nada de bom pudesse sair de lá. Mas como a empresa já fez obras como Piratas do Caribe ou mesmo o clássico Tron.

Quando a Disney apresentou ao mundo Inquisitor, o seu primeiro personagem do universo de Star Wars, alguns gostaram e outros ficaram extremamente frustrados, pois o viram como um tipo de reciclagem de personagens já existentes. Mas com o passar do tempo a poeira baixou um pouco e o povo passou a não odiar tanto.


Mas uma coisa que as vezes muitos podem esquecer, é que a Marvel também pertence a Disney, e isso possibilita certas coisas bem interessantes. Por exemplo aquela maravilhosa versão remasterizada dos quadrinhos de Star Wars, que carrega o selo da Marvel e é realmente uma baita de uma belezinha atraente pra caramba.

E uma das curiosidades que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, mostrou para o povo, foi um easter egg de Star Wars que começou a ser mostrado a partir do Homem de Ferro 3 pra frente. É uma homenagem onde em cada um dos filmes, um personagem tem que perder a mão. Ou seja, se você for dar uma olhada com cuidado, sempre verá algum infeliz sendo desbraçado.

Pra quem não entende absolutamente nada da saga e não sabe o que isso tem a ver, recomendo primeiramente dar uma olhada no pequeno especial Star Wars para iniciantes para ficar por dentro da coisa. Mas saiba que a cortadeira de mãos e braços rola solta dentro desse universo, graças aos sabres de luz. Agora um desafio, você sabe dizer quais são as cenas de cada um dos filmes? =D

E não deixe de conferir também o curta metragem perdido por 32 anos que passou antes do segundo filme de Star Wars e depois ninguém ouviu mais falar, até que finalmente foi encontrado. Clique aqui para dar uma olhada.

Postar um comentário

0 Comentários