Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

101 Dalmatians II: Patch's London Adventure [ABC do Playstation]

Esse é mais um jogo que faz parte de uma série do meu canal no youtube, o nome é ABC do Playstation, e nela eu dou uma olhada nos primeiros momentos de todos os jogos do Playstation 1 em ordem alfabética. Se você sempre se interessou em conhecer um a um dos títulos lançados, talvez realmente vá gostar. Quem quiser dar uma olhada na lista completa é só clicar aqui. Então não perca a oportunidade de ma acompanhar nessa jornada de conhecer um a um dos jogos para esse video game.

Esse é um jogo que foi lançado em 2003, muito tempo depois do fim da geração do Playstation 1, já que o Playstation 2 foi lançado em 2000. Por incrível que pareça o jogo ainda é exclusivo para o console e foi produzido pela Eidos para promover o filme com o mesmo nome.


A jogabilidade é bastante básica de jogos de plataforma e apresenta fases tanto em câmera lateral com um estilo 2.5D quanto ambientes que mudam e mostram uma câmera de ângulo isométrica. O personagem pode rolar para ganhar velocidade, saltar, latir para atordoar inimigos e cavar para encontrar itens.

Em geral é um jogo para o público infantil, pois em geral é todo bem puro, sem malícias, por exemplo existem pistas cheias de carros, mas ao contrário do que se é de esperar, o personagem não morre ou ao menos recebe dano, ao invés disso todos os carros freiam.

O visual é muito fofinho, a única coisa que o deixa feio é a limitação na resolução, pois o design em si é todo bem trabalhado, além de usar belas texturas, deixando um ambiente inteiro muito simpático e que facilmente consegue atrair, isso sem contar com as animações muito bem feitas de cada um dos personagens que aparecem. Mas enfim, confiram eu dando uma olhada nos primeiros momentos do jogo:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Maneira sua iniciativa de fazer essa matéria de todos jogos de PS1 em ordem alfabética Sky =D.

    O único problema que meu jogo favorito de PS1 é "X"enogears T_T......

    Acho qeu vou ter que esperar uns 10 anos rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, não quero desanimar o Sky e nem você, Gabriel, mas uma pesquisa rápida na web me diz que o PS1 tem em torno de uns 2500 jogos. Se o Sky fizer 1 review por dia, 7 dias por semana, sem falhar os feriados, vamos terminar essa lista em menos de 7 anos.
    =D
    Eu acho que dá!
    E digo mais, se isso não render um recorde no guinness pelo menos é suficiente para virar notícia internacional, algo como: "maluco que fez videos de review para todos os jogos do ps1 agora diz que sua meta é concluir a lista do ps2"!

    ResponderExcluir