Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

1 on 1 - Jogo lançado só no Japão [ABC do Playstation]

Esse é mais um jogo que faz parte de uma série do meu canal no youtube, o nome é ABC do Playstation, e nela eu dou uma olhada nos primeiros momentos de todos os jogos do Playstation 1 em ordem alfabética. Se você sempre se interessou em conhecer um a um dos títulos lançados, talvez realmente vá gostar. Quem quiser dar uma olhada na lista completa é só clicar aqui. Então não perca a oportunidade de ma acompanhar nessa jornada de conhecer um a um dos jogos para esse video game.

Hoje em dia não é algo tão comum, mas antigamente era realmente muito normal você pegar jogos em japonês e jogar constantemente. A era do Super Nintendo foi o meu momento mais marcante com video games, e graças a falta de dinheiro e opção, ter jogos em japonês era uma coisa realmente muito comum para quem jogava.


No fim das contas era algo que não mudava muito, pois como a maioria das crianças não sabia inglês, a única vantagem de não ser japonês era o fato de que ficava mais fácil decorar as letras e algumas palavras, o que complicava com caracteres japoneses, mas não era uma coisa que mudava tanto. O inesquecível Disney's Magical Quest 3 por exemplo é um clássico que boa parte dos jogadores de SNES jogou e amou demais, e foi lançado exclusivamente no Japão!

1 on 1 é um jogo difícil pra caramba de se achar informações, mas é um daqueles títulos underground que tem um baita de um toque especial. No caso ele se destaca por ser um híbrido como se fosse uma mistura de Tekken com jogo de basquete, ou seja, é muito inusitado, confira o vídeo com eu dando uma olhada nos primeiros momentos desse jogo:

Postar um comentário

0 Comentários