Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Skyrim modificado e transformado em Dark Souls

Eu sei, você está todo saltitante, afinal de contas o maravilhoso universo dos mods não deixa de decepcionar com toda a sua grandiosidade e possibilidades imensas. E como já diz o título, o assunto dessa vez é sobre uma alteração em cima de Skyrim que foi feita e transformou aquele universo no mundo de Dark Souls.

Mas sei que na hora que se pensa em Dark Souls, a primeira coisa que se vem a mente é o nível absurdo de dificuldade que é apresentado. A morte fácil e um ambiente de fantasia medieval sombrio, sem esperança, algo do mal e não toda aquela felicidade mágica que muitos ambientes medievais gostam de adotar. No entanto pense de uma forma mais ampla, pense na liberdade de Skyrim com aquele ambiente!



É isso aí meu povo, estou falando de Dark Souls em um mundo aberto, então além de você poder vagar por um ambiente tão obscuro, é possível fazer isso de forma livre. Sendo assim aqui você pode se sentir o verdadeiro Gatts de Berserk, vagando por um mundo gigantesco cheio de trevas e sofrimento para todos os lados.

E não apenas o mundo foi modificado, mas também inimigos gigantes estão presentes para combates realmente difíceis e você sentir na pele que vai ter que ralar bastante para conseguir vencer alguns deles.

E uma das coisas bem legais também é que lembram do Tamriel Online? Se não conhece, é aquele mod que permite que você se conecte a seus amigos e jogue em modo cooperativo. Pois é, aquele mod permite que você e seus amigos usem mods iguais e assim possam usufruir juntos das alterações. Sendo assim você pode vagar com seus amigos!

E por falar em mods em conjuntos, bom... Esse aqui não é um mod só, na verdade é uma coletânea de mods combinados pelo youtuber Tyroine. Sendo assim se você quiser experimentar da forma que ele fez, terá que baixar diversos mods e usá-los em conjunto. Caso não esteja afim e apenas tenha ficado curioso, você pode dar uma olhada no vídeo que ele fez:


Fantástico o que fãs são capazes de fazer, não é mesmo? Tá aí uma obra que inspira criação em toda parte, um bom exemplo é o livro, no universo de The Elder Scrolls, A Cidade Infernal. se você se interessou, vai ter que baixar os seguintes mods:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sempre fico maravilhado com essas coisas, um jogo criado dentro de outro jogo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai você vai lá querer experimentar toda essa magia e imersão e é ai que os bixos começam a te matar e você voa 500 quilômetros de altura, um dragão começa a voar para trás, ter epilepsia, as pessoas morrem e pensam que foi apenas a imaginação e por ai vai...

    ResponderExcluir