Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mr. Pickles - Isso sim é um desenho animado satânico!

Sabem aqueles dias em que você acorda de manhã e fala "Eu estou com uma vontade incontrolável de postar uma coisa SATÂNICAH na internet!"? Não sabe não? Pois acredite, muita gente tem vontade de fazer textos, imagens, vídeos, músicas ou o que for bem diabólicos e tacar pra todo mundo ver, não porque a pessoa adore Satanás ou qualquer coisa do tipo, pra falar a verdade a maioria das pessoas que fazem algo assim são ateus e querem apenas rir um pouco e ver a reação do povo com a tosqueira, e parece que o desenho em série Mr. Pickles é uma verdadeira forma de expressar essa vontade louca que muitos tem.

A história fala da família Goodman, que tem um filho de seis anos chamado Tommy, que é dono de um cachorro muito fofinho da raça Border Collie, que o considera como melhor amigo e que recebeu o nome de Mr Pickles por adorar comer picles e ser constantemente alimentado com isso. Outras coisas que Mr Pickles gosta de fazer é matar, torturar, mutilar, estuprar, cometer rituais satânicos e outras coisas do tipo, mas somente o avô da família percebe o que o cachorro faz.


Esse desenho é simplesmente muito bizarro, as histórias de cada episódio tem apenas dez minutos, só que as coisas não param de acontecer, é aquele tipo de obra que apresenta um acontecimento atrás do outro e vai variando entre os personagens com uma enorme quantidade de loucuras, sempre de forma bastante sádica e cômica.

Por algum motivo, o cachorro é como se fosse algum tipo de senhor do inferno, e dentro de sua casinha tem uma passagem secreta que leva para uma caverna subterrânea cheia de caveiras, rios de sangue, pessoas sendo torturadas, câmaras de dor, cultistas e outras coisas e é hilária a forma em que esse elemento completamente inusitado é usado. Algumas vezes ele usa seu poder sobrenatural de falar em uma língua estranha com uma voz grossa enquanto seus olhos ficam completamente negros, isso faz com que animais fiquem sob seu controle.
O excesso de simbologia satânica e outras coisas certamente é capaz de incomodar muita gente, por exemplo quando ele arranca a cabeça de alguém ou faz alguma outra coisa do tipo, é normal deixar pra trás coisas como um pentagrama feito em sangue ou pegar um monte de corpos e reunir, fazendo uma escultura bizarra. Algumas críticas, especialmente de pessoas mais religiosas, são bem pesadas, taxando como uma animação que faz parecer divertida coisas sérias e leva jovens para o mal caminho.

Agora para aqueles que realmente não estão nem aí para simbologia, humor negro, ou mesmo se atraem por essas coisas, provavelmente vão achar apaixonante e rir bastante com a quantidade de bizarrices, pois não economizam no gore e apelação, coisas completamente sem noção como um velho sendo obrigado a por roupas de couro pra ser usado por um grupo de cultistas masoquistas são realmente muito comuns.

As histórias de cada episódio sempre começam com algo que parece uma verdadeiro dia a dia familiar, mas foge completamente do controle. Há também muitas referências a cultura pop e cultura underground, como por exemplo um episódio em um acampamento onde um grupo de jovens vai e diz que por ali anda o "Homem Queijo", que era um garoto que não gostava de queijo, mas os seus colegas começaram a tacar fatias nele, até que ele entrou na fogueira e ficou coberto por queijo derretido, indo parar no lago e morrendo afogado. Depois disso o episódio sempre aparece um olho misterioso observando cada um dos campistas e falando um sussurrado "cheese cheese cheese cheese cheese", que além de significar queijo em inglês, fica idêntico ao som estranho que surge quando há as aparições de Jason em Sexta Feira 13, simplesmente genial a ideia!

Enfim, gosta de uma safadeza satânica? Acha divertido obras diabólicas como o livro de São Cipriano? Então esse aqui certamente é pra você. Ver a primeira temporada é rapidinho, pois tem apenas dez episódios de dez minutos, o que faz lembrar o também minúsculo e tão insano quanto, Detroit Metal City. Cada episódio começa com alguma pessoa fazendo algo malvado, para então Mr Pickles fazer uma chacina até que aparece a voz de Tommy o chamando que é seguida por essa simpática sequencia que serve como abertura:

Postar um comentário

5 Comentários