Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Uma noite para se lembrar - Um curta de The Witcher 3

Uma obra como The Witcher 3: The Hunt é realmente o tipo de coisa grandiosa capaz de assustar ao se ver o tanto de dinheiro investido em cima, e eu não estou falando apenas na jogabilidade em si, a quantidade de idiomas que o jogo recebeu dublagem por exemplo, é impressionante, foram sete línguas no total, o que pode parecer pouco de início, mas quando você percebe que não se trata de um jogo linear, mas sim uma obra com um mapa absurdamente gigantesco, e que foram mais de 800 personagens dublados, aí a coisa já muda bastante.

E nessa chuva de dinheiro investido, o marketing também foi impressionante, entre uma das maravilhas apresentadas estava o curta metragem chamado "Uma noite para se lembrar", que foi deixado para ser apresentado pertinho de sua data de lançamento do jogo como um tipo de "último toque especial de marketing antes de vocês colocarem as mãos nessa maravilha", e esse curta já começou chamando a atenção por seu trailer (colocado na internet um dia antes do lançamento da versão completa) veio com uma mensagem oculta. Confiram:
 
E aí, conseguiram achar a mensagem oculta escondida no trailer? Não? Pois dê uma olhada aos 0:21, entre o belo sorriso da garota, e a forma de monstrenga dela. Pode ser um pouco difícil conseguir ver, pois não é durante o segundo inteiro que a coisa é mostrada, porém se você pausar na hora certa, será capaz de ver!

Mas mesmo para quem conseguir pausar no momento certo, dependendo de seu monitor ou definição de brilho, pode ser que não seja possível enxergar o que aparece, pois trata-se de um texto colocado em uma tela negra, mas é algo transparente, quase se misturando, ou seja, não tem contraste, o que faz com que as vezes só seja possível ver em um monitor LCD se você olhar de cima pra baixo. O que aparece é isso da imagem:

Legal, né? Mas se você não sabe inglês e não tem a mínima ideia do que diabos está escrito aí, a tradução é a seguinte:

"Depois de três longos anos The Witcher: Wild Hunt está finalmente pronto.
Os comentários já estão ai fora e a recepção é incrível.
Nós não podemos esperar para entregar nosso bebê para vocês.

É um marco muito importante para todos nós aqui.
Passamos de 50 pessoas no primeiro Witcher
para mais de 200 na criação de um mundo enorme de Wild Hunt.

É uma grande escala agora, mas a nuance e a alma da série está intacta.
Nós não o teríamos de outra maneira.

Este é um jogo para os fãs que nos apoiaram durante todo esse tempo
Aqueles que torceram por um tipo diferente de fantasia.

Um que é inquietante, escuro e pessoal.
Aqui está algo para adoçar estes últimos dias de espera
Aqui está "A Night to Remember" (Uma noite para se lembrar),
Um filme cinematográfico curto e livre de spoilers.

PS: Em termos de escala, vamos apenas dizer que a cidade de Novigrad tem mais de 2000 portas que podem ser abertas! Imagine a quantidade de tempo de carregamento que iria ser gerado em The Witcher 1 ;) "

O trailer foi publicado em 13/05/2015 e no dia seguinte lançaram o curta metragem repleto de ação, confiram:

Muito legal, não acham? E se você achou sensual demais o jeito da garota agir no início é porque certamente não viu a cena de sexo dentro do jogo. Se você ficou interessado em cantarolar a música que a garota estava cantando, a letra é essa:

1ª parte
"Wolves asleep amidst the trees,
Bats all a-swayin' in the breeze,
But one soul lies anxious, wide awake,
Fearing all manner of ghouls, hags, and wraiths."

2ª parte
"Beds are silent for the night,
Cows turned in as daylight dies,
But one's always anxious, wide awake,
For the Witcher, brave and bold,
Paid in coin of gold.
He'll chop and slice you,
Cut and dice you,
Eat you up whole.
Eat you whole."

The Witcher 3 foi desenvolvido para PS4, Xbox One e PC, e você pode conferir um gameplay e ver se roda em seu computador clicando aqui.

Nenhum comentário: