Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Spermination - Esse jogo se passa dentro de uma vagina

Sabem aquela velha brincadeira de redes sociais onde as pessoas dizem que venceram uma maratona onde haviam milhões de concorrentes? E no final falam que era a dos espermatozoides? Pois parece que essa ideia evoluiu um pouco mais e aqui temos um jogo onde você participa exatamente da grande corrida, não tem tantos concorrentes quanto a "versão real" da coisa, mas mesmo assim é o suficiente para encher uma tela inteira.

Bom, não existe bem uma história na coisa né, mas levando em consideração a forma que a jogabilidade é apresentada, se fosse pra ter uma trama, eu imagino que seria algo do tipo "Alguns espermatozoides cansaram de ser bonzinhos e decidiram que fariam de tudo para ganhar...", isso porque aqui a coisa não é exatamente uma simulação muito real da coisa, já que todos os concorrentes são... Bem... São tunados com armas futuristas e armaduras capazes de absorver impacto e prontos para assassinar qualquer um que se meta em seu caminho.

É, como você pode ver, o bagulho é louco aqui, você controla um espermatozoide armado! E tem mais, existe dinheiro no útero, então enquanto você vaga, vai coletando grana enquanto mete bala em qualquer vagabundo que apareça no teu caminho. Esse dinheiro é usado para a próxima partida, onde você comprará atualizações e ficará ainda mais poderoso.

O objetivo é chegar ao óvulo antes de todos os outros mil espermatozoides, no começo a tela fica completamente cheia e por isso se você der tiros, certamente acertará alguém, mas quanto mais a frente você estiver, mais vulnerável também estará, ou seja, é preciso se preparar de verdade, isso sem contar com as próprias defesas que o útero tem, com armas automáticas prontas para te eliminar.

Durante o caminho, além de dinheiro, você também acha alguns itens de velocidade que te impulsionam para frente, sendo que há também um "especial" onde você pode usar sua energia para ganhar velocidade. É preciso conseguir ficar sem morrer até o final, e também chegar primeiro.

Graficamente o jogo é bem simples, realmente um 3D que não chama a atenção, algo muito básico e que é mais para se divertir mesmo, não é exatamente aquele tipo de jogo para se levar a sério, e sim para rir da bizarrice apresentada.

Enfim, se você estiver procurando algo estranho para se jogar, definitivamente Spermination pode ser o jogo certo pra esse momento! Quem se interessar em dar uma conferida é só ir ao site do steam.

Postar um comentário

0 Comentários