Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Killer Bundle 3 - Esse tem jogos impressionantes

É sempre maravilhoso ver quando a Bundle Stars capricha nos jogos que faz em um pacote, e o Killer Bundle 3 sem dúvidas é um de alto nivel que vale a pena vocês darem uma olhadinha, o conteúdo dessa maravilha é:

Planetary Annihilation - Esse é daquele tipo de jogo que te faz falar "Nossa, que joguinho lindo!", o gênero é estratégia, porém não está preso ao chão, os planetas são pequenos e é possível ver a volta deles e você deve entrar em conflito com outros planetas, ou seja, ao mesmo tempo que luta em terra, também envolve conflito espacial.

S.T.A.L.K.E.R: Call of Pripyat - Aquele jogo que tanto conhecemos, se passando em uma área devastada por produtos nucleares e cheio de criaturas bizarras, pra quem ama jogo em campo aberto com um toque de terror, bandidagem e etc, vai amar.

Of Orcs And Men - Fiz uma análise desse aqui anteriormente e é um baita RPG interessante onde você está do lado dos Orcs e luta contra a humanidade.

It came from space, and ate our brains - Jogo fantástico para jogar com amigos, onde você tem que enfrentar hordas imensas de alienígenas, na steam você vê análises como "Muito Positivas" porque é daquele tipo de jogo indie simples que vicia.

Super Motherload - Um estranho jogo com modo coop onde você e amigos escavam e vão descobrindo os mistérios escondidos no solo marciano.

Merchants of Kaidan - Um simulador de mercado medieval com elementos de RPG.

The Original Strife: Veteran Edition - Jogo que usa um estilo dos jogos de primeira pessoa dos anos 90, porém com elementos modernos e toques de fantasia.

Letter Quest: Grimm's Journey - Um RPG baseado em turnos combinado com formação de palavras para que ocorram os combates, ou seja, você precisa montar palavras com certas letras para dar golpes.

Survivalist  - Aquitemos um Action RPG em uma época moderna, apresentando um apocalipse zumbi, imagine diablo moderno contra mortos vivos.

Spark Rising - Um sandbox em primeira pessoa com suporte a singleplayer e multiplayer, você pode construir o que quiser, montando defesas em sua base e também pode sair para conquistar outras fortalezas.

Quem se interessar pode pegar no site do bundle stars.

Postar um comentário

0 Comentários