Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Homem quebra Mortal Kombat X em nome de Jesus

Tem algumas coisas que me deixam bem impressionado, e as vezes começo a me perguntar sobre a existência de entidades malignas, isso porque realmente não consigo me imaginar fazendo determinadas ações como destruir um item que comprei por achar que o mal está nele, então quando vi esse vídeo sugerido pelo leitor Luiz Lano, fiquei muito surpreso, já que jamais imaginava que o cara estava falando sério.

O que aconteceu foi o seguinte, o rapaz comprou Mortal Kombat X para Playstation 4 por 220 reais, mas tinha um espírito maligno dentro da cópia dele, pois ele foi consagrado a entidade, e esse ser começou a perturbar o dono e persegui-lo dentro de casa, fazer com que ficasse com medo de sair do quarto a noite, subir a escada e etc, pois tinha a sensação de que uma coisa estava atrás dele.

Nossa, deve ter sido bem perturbador um lance desse, né? Imagina só que bizarro uma coisa começando a te seguir? E o cara realmente pega a mídia e quebra, fala que vai tacar fogo depois, ou seja, ele não estava brincando, mesmo que fosse imaginação, ou alguma outra coisa, deve ter sido super perturbador.

Mas deve ter dado um aperto no coração se no final ele descobriu que na verdade não era isso, se eram só vibrações na casa que estavam causando uma percepção diferente ou algo assim, imagina só? Mas não sei, vai ver ele é evangélico bem barra pesada e comprou Mortal Kombat pra testar, mas acabou inconscientemente se sentindo mal com isso, um peso na consciência de pegar algo tão sangrento e aí passou a imaginar isso.

Mas claro, pode ter sido um espírito maligno mesmo, e se for o caso, bom, aí o negócio é underground... O_O! E imaginem a reação em cadeia que um vídeo desse não pode ter causado? Afinal de contas são 220 reais partidos ao meio e depois lançado nas chamas, com isso outras pessoas religiosas tão fervorosamente quanto podem ter sentido o impacto, tipo "Nossa... O irmão quebrou o jogo, eu acredito no mesmo que ele e tenho um aqui...". Enfim, confiram o vídeo:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "buscar água para minha esposa"
    "'mor' pode dar pause aí"

    O capeta deve estar na esposa desse cara, isso sim, que fica mandando ele buscar água pra ela de noite e mandando ele quebrar o jogo que ela não permite dentro da casa dela, na frente da câmera, e em nome de Jesus.
    Coitado... está amaldiçoado para o resto da vida...

    ResponderExcluir