Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Flem - Um simpático jogo de com fases muito rápidas

Sabe aquelas noites solitárias em que você estava deitado em sua cama e então pensava "Caramba... Eu queria ser um catarro..." POIS AGORA VOCÊ PODE! Com Flem, você vai se divertir bastante em um jogo de fases rápidas e definitivamente apaixonante para aqueles jogadores que gostam de se desafiar e sentir que estão no limite de suas habilidades.

A história te coloca no papel de um simpático catarro que vive em um mundo feliz cheio de seres semelhantes, porém a felicidade acaba quando algo terrível acontece... Um espirro! Um tão forte que te lança para fora do seu mundo e te faz ter que se adaptar a um novo lugar cheio de criaturas estranhas e saltitantes, além de vários perigos por toda parte!

É, você já deve ter notado que esse jogo é bastante sem noção, porém é uma daquelas obras que não tem foco na trama, mas sim na jogabilidade, o que acaba apenas deixando a "história" mais atraente, pois em geral os desenvolvedores que fazem jogos pensando na jogabilidade, costumam criar universos genéricos nada atrativos, mas aqui você é colocado em um ambiente inusitado com um ótimo toque de humor.

A jogabilidade se passa em fases rápidas, é um jogo de plataforma onde você precisa chegar do ponto "A" ao ponto "B" basicamente, porém é daquele tipo de título onde a coisa é muito difícil e entre esses dois pontos terão locais que te farão sentir um arrepio só de ver, como corredores cheios de espinhos que você tem que passar exatamente pelo meio sem mudar a rota nem um pouco ou então terá que recomeçar, além dos inimigos.

Outro detalhe é que esse é um jogo que desafia o jogador, apresentando um relógio e fazendo assim com que seja normal sair desesperado para tentar conseguir bater a meta estabelecida, e ela costuma ser realmente difícil, as vezes você sai em uma velocidade imensa, pulando e desviando de coisas, se sente incrível pela velocidade que passou por uma série de lugares sem morrer e quando vai ver, chegou dois segundos atrasado.

Graficamente Flem é muito lindo, um daqueles jogos 2D simpáticos que acerta perfeitamente na paleta de cores, gerando um ambiente muito agradável e gostoso de se ver, não existe uma quantidade enorme de detalhes, mas os visuais são muito harmônicos.

Enfim, se você estava procurando por algo gostoso e sem compromisso para se passar o tempo, mas que simultaneamente oferece um bom desafio, Flem pode ser a opção perfeita para isso! Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários