A homenagem ao Brasil em Mortal Kombat X

Caramba, eu simplesmente não consigo me acostumar com algumas coisas, isso porque é surreal ver o Brasil sendo levado em consideração como um mercado sério. Em 2009 se alguém chegasse e falasse que iriam lançar um Mortal Kombat dublado em português brasileiro e que o jogo ainda receberia uma homenagem direta ao nosso país, eu certamente riria um bocado ou acharia que a pessoa estava chapada demais para ser levada a séria.

Mas hoje em dia isso realmente é o tipo de coisa que é bem comum até, e quando Mortal Kombat X saiu, não demorou muito para sair um boato sobre um estranho DLC chamado "Brazil" e que o acharam em um registro. E pouco tempo depois, não é que o negócio se mostrou verdadeiro? O que aliás, é bem esquisito, afinal de contas, não reclamando, mas por que o Brasil? Será que os caras simplesmente falaram "Quer saber? Vamos homenagear o Brasil!", até porque se for ver bem, na época do Mortal Kombat 9 teve aquele caso do amazonense que deixou os criadores do jogo putos.

Mas enfim, se no jogo você estiver afim de mostrar pra todo mundo em games online que é brasileiro mesmo, poderá fazer de forma bem clara! É possível escolher Johny Cage com uma camisa de futebol, Lyu Kang em uma roupa com a bandeira do Brasil que o deixou com pinta de capoeirista, e Kung Lao vestido com uma roupa clássica de gaúcho! Confiram:



O jogo foi lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Android, Xbox One, iOS, Xbox 360 e PC. Confira também o homem que quebrou o Mortal Kombat dele em nome de Jesus!

Comentários

Matt Kist disse…
Kung Lao gaudério! Hahahhaha!!!
pierrot disse…
De fato eles parecem que se importam muito conosco, por isso ficamos mal acostumados. Só temos que agradecer o presente, digamos, exótico.