Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Worms Bundle - Pacote de jogos viciantes bem atraente!

Quem nunca jogou Worms? Tá aí uma série de jogos maravilhosa e que se você não experimento, não sabe o que está perdendo. Worms é o tipo de jogo para todos os tempos e que facilmente consegue encantar jogadores dos tipos mais variados, além de permitir partidas locais, fazendo assim com que aqueles que não tem internet boa para jogar online ou que tenham um amigo e querem jogar, possam fazer sem problemas! E a Bundle Stars lançou um baita de um pacote atraente que vem com vários jogos da série, mas o que ficou realmente interessante é que foram selecionados apenas títulos onde se passa sensações bem diferentes durante as partidas, sendo elas:

Worms - Apesar de quase todos os jogadores de PC já terem jogado diversos títulos da série, ne mtodo mundo conhece o jogo original de 1995 e ele vem no pacote!

Worms Reloaded GOTY - Versão do jogo muito moderna e cheio de detalhes maravilhosos como um editor de nível complexo.

Worms Ultimate Mayhem - Versão 3D de Worms, que muda um pouco a jogabilidade, mas dá um certo toque especial graças a isso, carregando vários elementos clássicos.

Worms Blast - Puzzle qque tem uma jogabilidade bem diferente da conhecida, mas que usa as tão conhecidas minhoquinhas de Worms.

Worms Crazy Golf - O título deixa bem claro já do que se trata, um jogo de golf no universo de worms com características próprias bem peculiares e um certo toque de violência.

Worms Pinball - Outro jogo que usa os personagens, mas como mesa de pinball.

Então fica essa dica de pacote que realmente vale a pena obter, quem se interessar é só dar uma conferida na página de venda.

Postar um comentário

0 Comentários