Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Undying Plague - Pra quem só quer matar zumbis

Esse é aquele tipo de jogo que você começa a partida na maior adrenalina pra ver o que te espera, mas logo abre o bocão e solta um alto "WAT?", e parece que o jogo responde ao mesmo nível, isso porque a sensação inicial de não entender direito o que diabos estão acontecendo é um tanto forte. Essa sensação se deve ao fato de que o jogo parece não ter muito sentido e apresenta uma fórmula básica, mas consegue ser divertido o suficiente para te fazer ficar tentando de novo e de novo.

Não tem história no jogo, é um baita susto quando você aperta no botão para iniciar a partida e já está lá pronto para jogar, não é dito nada, simplesmente uma coisa que vai direto ao ponto sem alguma explicação, tudo o que você se sabe é que o mundo está sendo atacado por zumbis, ou ao menos é o que dá a entender pelo título e forma de agir dos inimigos.

A jogabilidade é de um jogo onde você deve enfrentar hordas de mortos vivos que cada vez vão ficando maiores, é preciso atirar em todos da horda e então esperar alguns segundos para aparecer a próxima, ou simplesmente apertar o botão para passar diretamente para a próxima horda e fazer o mesmo eternamente.

No começo achei esquisito, tudo no jogo parecia seco, parado demais, não havia tutorial ou qualquer tipo de instrução, não havia vídeo no começo, nada... Você aperta iniciar jogo e já está lá esperando a primeira horda, alguns diriam que é um jogo incompleto, mas acho que o termo melhor seria "Direto ao ponto".

Então acabei indo até as configurações do jogo e vi que apertando TAB, havia um sistema de comprar armas com o dinheiro que caía dos zumbis e também um sistema de adicionar pontos de habilidades ao personagem, fazendo-o ficar melhor em determinados quesitos, como por exemplo a stamina que o permite correr mais tempo. Quando se morre, você começa do zero, mas os pontos de habilidade são mantidos, sendo assim a cada partida o seu personagem vai estar mais forte e matar mais rapidamente, e é exatamente esse o elemento que te empolga a jogar mais.

Enfim, realmente The Undying Plague é um jogo bastante seco, porém para aqueles que apenas querem matar alguns zumbis sem muito compromisso e ter a sensação de estarem ficando cada vez melhor, pode ser uma ótima oportunidade, mas claro, realmente é bom dar uma olhada em uns vídeos, quem se interessar é só entrar no site de venda do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários