Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

RUNNING WITH RIFLES - É difícil não amar esse jogo!

Quando vi esse jogo na steam, me perguntei o motivo de sua classificação baseada nas análises estar como "Extremamente Positivas". Isso porque dava sim pra ver que o jogo era bonitinho, mas parecia não ter alguma coisa realmente viciante. Claro que quis dar uma conferida para ver qual era a coisa que o tornava tão atraente assim, e não é que o jogo realmente é fantástico?! Esse é daqueles jogos sem compromisso que te faz querer jogar mais e mais sem parar, apresentando uma jogabilidade com uma missão que vai direto ao ponto e que a cada segundo te faz sentir a emoção de estar vencendo.

Esse não é um jogo com história, apesar disso a campanha está presente, portanto o plano de fundo que é usado é uma guerra genérica, aqui você é um dos soldados que combate o outro grupo em diversos ambientes, indo desde locais rurais até a áreas urbanas onde as coisas vão acontecendo de forma aleatória como reforços chegando ou invasões em determinadas partes.

A jogabilidade tem uma visão aérea onde você usa W,A,S,D para mover o seu personagem e o mouse para mirar onde quer atirar, o objetivo é deter a invasão inimiga capturando suas bases e se adaptando aos acontecimentos. Caso você morra, imediatamente assume o papel de um outro soldado e continua a guerra, isso acontece até um dos lados conseguir dominar o outro.

Vendo assim parece algo genérico demais, só que a sensação é realmente fantástico, o jogo te faz ter aquela sensação da brincadeira "Cabo de Guerra" só que ao contrário, pois aqui você deve vê que o seu lado está indo muito bem, quando de repente os inimigos aparecem aos montes em uma área, se acumulando e fazendo com que o seu lado recue.

Embora com visão aérea, o jogo tem todo um sistema igual ao de jogos em primeira pessoa e pequenos detalhes que agradam bastante, por exemplo você pode nadar, pegar veículos, lançar granadas, se abaixar atrás de um lugar, saltar no chão quando se inicia um ataque surpresa, subir nos prédios e ficar atirando lá de cima e outras coisas que juntas fazem com que o jogo fique extremamente emocionante.

O jogo tem um visual muito bonito usando gráficos em cell shade e uma visão isométrica que faz com que se torne difícil não acabar se lembrando do jogo GTA Chinatown Wars, mas há uma grande variação de cenários, o que agrada bastante mesmo. Um dos outros detalhes bem fantásticos é o fato de que as fases se passam em imensos cenários abertos, o que te permite bolar estratégias mirabolantes, como um ataque surpresa por trás.

O modo campanha segue um estilo de fase atrás da outra, te colocando para limpar o mapa até que não haja mais inimigos e então ir até uma das saídas do lugar para que um novo mapa seja carregado, como todos os ambientes são grandes, é fácil se ter uma sensação de mundo aberto.

O jogo ainda conta com multiplayer em que se é possível jogar um cooperativo e assim sair fazendo missões com os seus amigos, ou se você é mais do tipo que gosta de desafiar outros jogadores, é possível criar modos pvp e assim enfrentar outros times ou outros jogadores sozinhos.

Enfim, RUNNING WITH RIFLES certamente é um ótimo titulo que vai agradar muita gente e que diverte tanto jogar sozinho quanto com os amigos, definitivamente recomendo essa maravilha. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários