Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Rampage Knights - Um jogo para se jogar eternamente!

Existem alguns jogos que carregam a diversão em sua essência e você rapidamente joga uma partida e logo pensa "Nossa, isso foi simplesmente fantástico!", e esse é bem o caso de Rampage Knights, um jogo fabuloso, com foco na diversão e que ainda tem suporte ao modo cooperativo, tornando-se assim uma verdadeira obra perfeita para se passar o tempo com um amigo e que certamente vocês vão querer jogar de novo muitas vezes.

A história é bastante básica, apresentada em um mundo medieval bastante padrão e onde é mostrado dois heróis que estão retornando de uma aventura com um baú cheio de tesouros, porém ficam cansados e acabam decidindo acender uma fogueira e dormir um pouco antes de continuar a jornada, no entanto enquanto dorme, um misterioso rosto se forma na fumaça e lança uma magia em cima do tesouro, levando-o, isso faz com que os heróis despertem e a presença maligna acaba lançando-lhes uma magia e pegando também suas armas e armaduras. Isso faz com que os dois partam em busca da criatura para pegar de volta suas coisas.

Cada partida do jogo começa em um acampamento cheio de personagens que oferecem os mais variados tipos de serviço, essa é uma forma simpática de apresentar uma customização de personagens, pois nesse acampamento você pode por exemplo ir ao goblin que faz plástica e mudar o seu personagem, pode escolher chapéus novos, classes, e outras coisas. Depois disso é só partir para a aventura.

O jogo é um beat 'em up, portanto é o típico andar e bater, mas falar dessa maneira acaba fazendo a ideia ficar um pouco simplória, e aqui nós temos uma verdadeira obra fantástica. Dependendo da classe que você escolher, seu personagem vai lutar de maneira diferente, e dos inimigos poderá obter itens, assim como é possível pegar objetos e arremessar neles, ou até mesmo segurar alguma das criaturas e girar para lançar nas outras, é possível fazer combos bem fantásticos e a movimentação tem uns pequenos detalhes que fazem a diferença, como por exemplo bater em um dos monstros e ele dar alguns passos pra trás desorientado.

Existem quatro slots para você pegar objetos variados que farão toda a diferença, um dos slots é o de mágica, em que você pode pegá-los e assim gerar certos efeitos, como por exemplo um que fica soltando raios de forma aleatória tanto em inimigos quanto em objetos quebráveis, ou o que te permite lançar bolas mágicas que perseguem criaturas. O segundo slot é para itens arremessáveis como facas, bombas e até mesmo pedras, é possível carregar vários itens de um mesmo tipo. O terceiro é para pergaminhos mágicos que geram certos efeitos, e o último é um espaço para poções que causam efeitos variados.

O jogo tem uma quantidade imensa de efeitos que podem atingir os personagens, por exemplo você pode achar um altar que quando ativado adiciona uma bênção permanente que causa um efeito fantástico, ou você pode receber uma maldição que te impede de coletar qualquer tesouro e assim ficar permanentemente pobre.

O multiplayer é sem dúvidas a coisa mais fantástica, isso porque você faz tudo o que citei, mas com um amigo, e assim vocês podem fazer combos em conjunto e causar um verdadeiro estrago. Por exemplo um pode dar uma pancada em um monstro, fazendo-o voar longe e cair no chão, e antes de se levantar o seu companheiro pode saltar nele e finalizar, cometendo um assassinato nesse momento de fraqueza.

Outra das coisas legais do multiplayer, é poder mostrar para o seu amigo como o seu personagem está e apresentar as habilidades dele, é tão divertido melhorar o seu personagem, quanto ver seu amigo fazer o mesmo. Vez ou outra vocês acham lojas e podem comprar coisas bem variadas que vão desde melhoras nos atributos, a compra de armas e armaduras que darão certas vantagens.

Enfim, fica essa dica de jogo que você certamente vai jogar inúmeras vezes, como seus cenários são feitos de maneira aleatória, certamente isso coopera demais para evitar que enjoe, e mesmo que isso aconteça, é o tipo de título que de tempos em tempos você sempre volta a jogar com um amigo, portanto vale a pena! Quem se interessar por esse jogo é só dar uma conferida no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários